Neymar pode ser pai de criança húngara de 10 anos; entenda

Neymar pode ser pai de criança de 10 anos
Neymar pode ser pai de criança de 10 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Toda vez que o Neymar acredita estar livre de polêmicas, os jornalistas descobrem mais uma peripécia do craque da Seleção Brasileira. Thiago Sodré afirmou que o jogador estaria escondendo a paternidade de mais uma criança.

O jornalista do portal “Correio Braziliense” afirmou que a criança completou dez anos em dezembro e mora com a mãe na Hungria. Gabriella Gaspar afirmou ter se envolvido com Neymar quando ele ainda atuava no Barcelona. A jovem relatou que recebeu um convite para ter acesso aos jogadores após a partida e, neste mesmo dia, teve relação sexual com o jogador.

Veja também:

Paternidade de Neymar

Gabriela Gaspar solicitou na Justiça o reconhecimento da paternidade de Neymar, que já é pai de Davi Lucca e Mavie. Além disso, a jovem também entrou com uma ação de mantimentos. Caso comprovada a paternidade, o jogador deverá pagar um valor estipulado pela Justiça.

Gaspar ainda escreveu uma carta para Nadine Gonçalves e Neymar Pai sobre o caso. “Eu não estava me sentindo bem, então decidi fazer um teste. Descobri que estava grávida de Neymar quando estava de 11 semanas. Eu sabia que era dele porque eu não saí com nenhuma outra pessoa. Tentei entrar em contato com ele, mas, infelizmente, nenhuma das minhas mensagens são respondidas“, escreveu.

Em seguida, a jovem ainda admitiu que a primogênita deseja conhecer os avós. “Eu sei que muitos anos se passaram, mas, eles [as crianças] têm o direito de saber de onde vieram. Minha filha quer muito conhecer vocês e o pai“, finalizou.

Gabriela Gaspar escreve carta para Nadine Gonçalves e Neymar Pai
Gabriela Gaspar escreve carta para Nadine Gonçalves e Neymar Pai (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!