Ana Maria dá patada em Nizam ao vivo

ana-maria-da-patada-em-nizam-ao-vivo
Ana Maria Braga confronta Nizam ao vivo.(Foto: Reprodução/internet)

Nizam, recentemente eliminado do “BBB“, participou do “Café com Eliminado” nesta segunda-feira (22). Sua passagem pelo programa foi marcada por polêmicas, e Ana Maria Braga o questionou intensamente ao vivo. Ao assistir a alguns de seus momentos no reality, o ex-BBB mostrou arrependimento, mas não evitou os comentários diretos da apresentadora.

Ana Maria, cumprindo sua promessa de abordar as questões sem rodeios, expressou sua indignação com as atitudes de Nizam. “As mulheres têm batalhado muito, durante muitos anos, para serem reconhecidas não como objeto, mas como pessoas que gostam de ser respeitadas… Isso foi um desrespeito grande com esse olhar, com esse jeito”, afirmou ela, referindo-se a um vídeo exibido durante o programa.

Insatisfeita, a apresentadora da Globo ainda questionou Nizam sobre sua postura. “Agora, olhando de fora, essas risadas, a forma [como foi falado], parecendo um moleque… Como é que você avalia o seu comportamento e dos meninos naquele momento?”, perguntou Ana Maria, buscando uma reflexão do ex-participante sobre suas ações.

Sentiu

Emocionado, Nizam, o quarto eliminado do “BBB24”, respondeu às perguntas de Ana Maria Braga. Ele admitiu: “Ridículo e infantil. Eu tenho uma irmã mulher, tenho mãe, sobrinha… Imagina se falassem isso delas. Mas, infelizmente, para aprender, nós temos que errar. Mas eu tô feliz por ter saído nesse momento e conseguir olhar para esse erro antes de ele ter sido muito pior. Além disso, consigo olhar, entender, me reconstruir e evoluir”.

Em seguida, Nizam confessou não ter aproveitado as chances para ser honesto e sugeriu que as mulheres envolvidas poderiam entender sua perspectiva. “Eu não esqueci que estava sendo filmado. Inclusive, eu acho que se eu tivesse falado tudo que foi dito no quarto, as meninas entenderiam”. Contudo, Ana Maria discordou, retrucando: “Mas eu acho que não”.

Na tentativa de explicar seus comentários machistas, Nizam mencionou influências de sua infância: “Sou de família árabe e cresci com bullying em volta de mim. A gente tem que se desconstruir e, às vezes, não é de uma hora para outra. Isso demora, é um processo longo e doloroso, mas que precisa ser feito. Ou seja, não tem jeito”.

Veja também: