Melody é vista aos beijos durante show em SP

melody-e-vista-aos-beijos-durante-show-em-sp
Melody é flagrada beijando rapaz misterioso em show.(Foto: Reprodução/internet)

Melody, a cantora de 16 anos, foi flagrada aos beijos com um rapaz misterioso durante um show do cantor Jão em São Paulo, neste domingo (21/01). Apesar de ter compartilhado stories do evento em suas redes sociais, ela não postou nada sobre seu acompanhante. Paparazzis fizeram o flagra no local.

Esta é a primeira vez que Melody se envolve publicamente em um relacionamento. Até o momento, ela nunca havia assumido um namoro. Recentemente, no início deste mês, Melody falou ao Fofocalizando sobre estar conhecendo Marcelo Cadu, filho de Ivete Sangalo. “Estamos trocando contatos. Ele parece ser um menino muito bacana. Estava de férias e voltei hoje. Estamos nos conhecendo“, revelou Melody a Gaby Cabrini.

Melody diz que está combinando encontro com filho de Ivete

Na segunda-feira (8), a cantora Melody, de 16 anos, compartilhou que está em contato com Marcelo Cady, filho da famosa cantora Ivete Sangalo. Os dois foram sugeridos como um possível casal após Anitta, de forma descontraída, propor durante um show em Salvador, na Bahia, que eles deveriam ficar juntos.

Essa sugestão rapidamente ganhou atenção nas redes sociais, e Melody abordou o tema à tarde. “Ter a Ivete de sogra, eu não sei, mas a gente já está trocando contato, já estamos vendo de se encontrar“, disse ela ao Fofocalizando. Ela acrescentou: “Ele parece ser bem gente boa, é só para conhecer ele mesmo“.

A cantora, que colaborou com Anitta no remix da músicaMil Vezes“, mencionou que ela e Marcelo ainda não definiram quando se encontrarão. “Eu estava de férias em Gramado [no Rio Grande do Sul] esses dias e cheguei hoje, então a gente está vendo porque eu acabei de chegar em casa, mas em breve“, explicou Melody.

Melody também revelou que foi Marcelo quem iniciou a conversa nas redes sociais. “Ele postou [o vídeo da Anitta], eu repostei e ele me chamou“, contou. Durante o show, Ivete respondeu a Anitta, que havia comentado que “o Marcelo tinha que pegar a Melody“. “Na verdade, ela tem que querer. Se ela quiser, vapo“, afirmou Ivete Sangalo.

Mãe de Melody detona Anitta

Embora a trégua entre Anitta e Melody tenha sido selada com um remix, “Mil Vezes“, a mãe de Melody, Day Lima, gerou controvérsia ao atacar Anitta com indiretas. Bloqueada por sua filha de 16 anos, Day expressou descontentamento com a história de Anitta tentando arrumar um namoro entre Melody e Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo.

Day criticou a situação, dizendo: “Muito feio isso, o povo está forçando um namoro só para gerar engajamento. Acorda Brasil. Anitta, vai ser mãe primeiro daí depois você pode arrumar namorados para suas filhas”. Posteriormente, em um vídeo, ela continuou a atacar Anitta, afirmando ser uma mãe distante, mas que mesmo assim defende Melody. Ainda revelou ser fã de Anitta, mas desaprovou a exposição da filha.

Sobre o assunto que estão falando, eu não sei. Eu sou só uma mãe e uma mãe distante, porque sou bloqueada (nas redes sociais), não falo com ela, porém mesmo assim eu defendo. Esse negócio de namoro com menino, que ridículo. Eu sou fã da Anitta, mas nisso eu não apoio ela. Ela querendo forçar um namoro da minha filha com o filho da Ivete Sangalo. Nada a ver, perdeu ponto comigo Anitta, porque eu queria ver se fosse a sua filha”, criticou Day.

Além disso, Day manifestou desagrado com o remixMil Vezes“, apreciando a produção musical, mas reprovando a letra. “Uma adolescente de 16 anos cantando sobre estar no quarto fazendo bebê? Ridículo. Tanta música boa para virar hit de Carnaval, vai apelar assim?”, questionou ela.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!