Netflix anuncia nova série voltada para a historia real de dupla de Serial Killers

Netflix
Nova série true crime da Netflix contará história dos irmãos Menendez. (Foto: reprodução/redes sociais).

Netflix anuncia nova série voltada para a historia real de dupla de Serial Killers

Nesta segunda-feira (1), a Netflix anunciou a segunda temporada de sua antologia de séries dedicadas a serial Killers. Após a primeira produção dedicada a Jeffrey Dahmer, agora a plataforma de streaming irá contar a história de uma dupla de irmãos acusada de matar os pais. 

A série que recebeu o título de “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, conta o caso real de Lyle e Erik Menendez  que foram manchete nos Estados Unidos em 1993, quando foram julgados pelo assassinato de seus pais em 1989. A dupla, que alegou ter agido em auto-defesa, foi declarada culpada e permanece na prisão até hoje. O primeiro teaser foi revelado nas redes sociais da Netflix.

Dahmer

A série “Dahmer” foi uma das mais bem-sucedidas da plataforma no ano passado e se tornou a segunda série mais assistida na história da Netflix com 934 milhões de horas de exibição. A produção foi alvo de controvérsias, sendo criticada pela família de uma das vítimas do serial killer pela forma como o assassino foi retratado.

Dos 17 homens negros e homossexuais que Dahmer matou, apenas um sobreviveu. Este homem se chama Ronald Flowers, e foi ele quem testemunhou contra o serial killer no Tribunal. O sobrevivente relatou sua triste experiência no documentário “Investigation Discovery, ‘Jeffery Dahmer: Mind of a Monster”, onde ele chamou o incidente de “puro terror”.

Na época que testemunhou contra Jeffrey, Flowers admitiu que não conseguiu detectar sinais de alguma doença mental no assassino, mesmo trabalhando com pessoas que sofriam de doenças mentais e deficiências no desenvolvimento desde 1985. A série da Netflix foi escrita por Ryan Murphy.

Publicação

O amigo de infância do canibal, Derf Backderf, também escreveu um livro sobre o colega. Denominado como “Graphic Novel”, Derf Backderf escreveu sua experiência sobre o caso. Mas, a publicação mais polêmica sobre o assassino, foi a de seu próprio pai, Lionel Dahmer.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!