Namorado de ex-BBB agride barman após acusação de homofobia

namorado-de-ex-bbb-agride-barman-após-acusação-de-homofobia
Namorado de ex-BBB agride barman após acusação de homofobia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, um incidente envolvendo a ex-BBB Mayla Araújo ocorreu no Riviera Bar, em São Paulo. O barman Ruggero Tironi Filho relatou que Mayla foi expulsa do estabelecimento após comportamento homofóbico. Segundo ele, a confusão começou quando Mayla pediu uma taça de bebida de maneira insistente.

O que aconteceu?

“Simplesmente eu falei que não ia atendê-la, porque ela estava muito alterada. Ela estava me pedindo uma taça e ficou insistindo comigo. Nisso, eu pedi que ela chamasse o garçom”, explicou Tironi. Ele detalhou que, no bar, os bartenders preparam as bebidas e os garçons as entregam aos clientes.

Mayla, descontente com a situação, dirigiu-se ao andar superior do bar, momento em que Ruggero solicitou a intervenção da gerência. “E aí ela subiu pro andar superior e eu chamei o gerente, dizendo que eu gostaria que ela fosse retirada da casa, pois havia me xingado de ‘viadinho de merda’. Eu fui agredido [verbalmente], não a desrespeitei em nenhum momento”, ressaltou Tironi.

Por que o namorado da ex-BBB agrediu o barman?

Posteriormente, ao sair para tomar um ar, o barman encontrou Emilly Araújo, irmã de Mayla, que se desculpou pela atitude da familiar. No entanto, Mayla minimizou o incidente, alegando ser uma brincadeira, ao que Tironi respondeu: “Se você acha que foi brincadeira, foi porque você não se colocou no meu lugar. Não se brinca com a expressão ‘viadinho de merda’, ainda mais com um cara gay como eu”.

Além disso, Ruggero relatou ter sido fisicamente agredido pelo namorado de Mayla, Gilberto Alves Rocha Junior. “Depois disso, eu fiquei sozinho e o namorado dela voltou e ficou discutindo comigo. Ele me deu um soco e o pessoal entrou no carro, saindo em fuga”, disse.

Ruggero destacou que, apesar do abalo emocional, recebeu todo o apoio do Riviera Bar, onde trabalha. Ele registrou um Boletim de Ocorrência contra Gilberto por lesão corporal e acionou Mayla por homofobia, aguardando agora as investigações.

Defesa de Mayla se pronuncia

Em contrapartida, a defesa de Mayla, em declaração ao colunista Gabriel Perline do IG Gente, argumentou que a influenciadora foi “verbalmente agredida por um funcionário da casa”. O advogado de Mayla encerrou alegando que a influenciadora “não compactua com qualquer tipo de ofensa, discriminação ou preconceito”.

Tironi enfatizou que estava no bar trabalhando e não como cliente, ressaltando a importância do respeito aos funcionários. “A partir do momento que ela falta com respeito aos funcionários, chamei a gerência e o segurança da casa. Se naquele momento ela estivesse certa, ela não seria expulsa da casa”, afirmou

Quem é Mayla Aráujo?

Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17, também participou do reality show da TV Globo, mas não permaneceu na casa após a escolha do público.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!