Emilly Araújo relembra relacionamento tóxico e rasga o verbo

BBB
Emilly Araújo, campeã do BBB 17 (Foto: Reprodução/Instagram)

Emilly Araújo, a campeã da décima sétima edição, usou as suas redes sociais para deixar um comentário após assistir ao recado do apresentador Tadeu Schmidt no BBB desta edição, sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel

Relacionamento tóxico no BBB

Através do seu perfil oficial no Twitter, a ex-sister não deixou de comentar o posicionamento da emissora Globo, em relação ao relacionamento considerado abusivo do BBB 23. Na ocasião, Tadeu interferia no jogo ao citar falas e atitudes inadequadas de Gabriel com a atriz. 

“Parabéns Globo, por fazerem o que deveriam ter feito em 2017. Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia para tentar superar as agressões psicológicas e físicas como eu”, escreveu a campeã Emilly Araújo em seu perfil na rede social do Twitter.

No BBB 17, Emilly teve um relacionamento tóxico escancarado com o médico Marcos Harter. Na época, o ex-brother acabou sendo expulso do programa por agressão. Durante uma festa, o médico beliscou e pressionou Emilly contra a parede, deixando alguns hematomas. Em algumas ocasiões, a campeã chegou a reclamar com a produção do programa sobre o ocorrido. Na época, as autoridades policiais chegaram a abrir um inquérito para apurar o caso de agressão no programa, e o ex-BBB foi impedido por alguns meses de exercer a medicina.

Confira a publicação da ex-BBB

O que Tadeu falou no BBB 23?

Durante o programa de formação do primeiro paredão do BBB, o apresentador Tadeu Schmidt começou o programa falando sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel. No discurso, o comunicador reuniu frases de outros participantes do confinamento. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”, disse Tadeu. 

Em um outro momento do discurso, o apresentador citou uma frase dita por Gabriel no BBB, em que ele cita que daria uma cotovelada em Bruna. “Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês”, disse Tadeu, no programa ao vivo. 

Na web, algumas atitudes de Gabriel com Bruna estão sendo interpretadas como abusivas. A interferência de Tadeu no andamento do jogo, mexeu com os brothers na casa. Na internet, alguns internautas consideraram errado a interferência no jogo, porém outros acham essencial, uma vez que a situação poderia ser bem pior se a Globo não fizesse nada.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!