Giovanna Leão, da Casa de Vidro do BBB 23, se pronuncia após polêmicas

Casa de Vidro BBB 23
Giovanna Leão (Foto: Reprodução/Instagram0

A empresária e gamer Giovanna Leão, que participou da Casa de Vidro do BBB 23, não foi a escolhida pelo público para entrar na décima terceira edição do programa. Após o resultado negativo, ela fez um post em suas redes sociais se pronunciando pela primeira vez sobre sua participação polêmica na casa.

Giovanna da Casa de Vidro do BBB 23

Natural de Campinas, Giovanna Leão, de 25 anos, infelizmente não foi a escolhida pelo público para entrar no BBB 23. Ela, que mora desde os 17 anos no Rio de Janeiro, foi “cancelada” na web após colocar os pés na dinâmica inicial da Casa de Vidro do BBB 23. 

Durante sua participação, ela chorou e até já surtou dentro da estrutura de vidro. Ao entrar na disputa, ela teve as redes sociais vasculhadas e os telespectadores descobriram coisas do passado que causaram o tal do cancelamento na web. 

No entanto, após deixar a Casa de Vidro, Giovanna falou pela primeira vez sobre sua participação polêmica no jogo. Na última semana, a ex-sister se pronunciou pela primeira vez através de sua rede social. 

Confira:

“Tive pouco tempo para absorver as informações, mas uma vez que minha mentalidade está há muitos anos mudada, não é difícil me abrir com vocês e mostrar quem eu sou hoje. É um texto longo, mas necessário para esclarecer assuntos muito sérios! Com toda a sinceridade, e por quantas vezes forem necessárias, quero pedir PERDÃO por minhas falas totalmente erradas, meu pensamento tão equivocado na época – comparada à atual vivência e consciência de classe que possuo hoje – pois na época, eu era cercada apenas pela branquitude e seus privilégios. Mas isso não justifica o que fiz. Nada justifica!