Casa de Vidro: público detona Giovanna e algo chama atenção

Giovana Leão na Casa de Vidro (Imagem: Reprodução)

A empresária Giovana Leão que estava participando da Casa de Vidro para possivelmente entrar no BBB23, vem sendo bastante criticada pelo público devido a seus antigos tweets que, segundo os internautas, teriam teor racista.

Confira o tweet postado por ela em 06 de outubro de 2016, chamando uma pessoa de ‘macaco’:

Tweet de Giovana Leão (Imagem: Twitter)

 

 

Durante essa semana várias pessoas conversaram com Giovana a respeito do episódio e mostraram as suas antigas postagens para comprovar que ela havia sido racista no passado. A respeito das postagens a empresária respondeu: “Eu errei muito. Mas foi há muito tempo… Eu já evoluí… Para, por favor. Para de me chutar. Eu sou imperfeita. Já fiz muita merda… Mas eu mudei”.

Ao ser questionada a respeito dos comentários supostamente racistas ela respondeu: “Eu sou da Ilha da Macacada… A gente é irmão e a gente se chama de macacada. Entendeu?”, argumentou ela, se referindo a uma comunidade de jogadores de “League of legends”.

Conforme os dias foram passando, o assunto foi se tornando ainda mais polêmico e as opiniões se dividiram: algumas pessoas disseram que as falas da ruiva foram no passado e que isso deveria ser esquecido para pararem de cancelar a jovem antes de entrar no programa.

Em contrapartida, outros internautas não perdoaram as falas da empresária, o que causou uma grande comoção na manhã dessa quinta-feira (12). Antes de sair o resultado da votação da Casa de Vidro o público gritou em coro: “Fora Racista”

 

Como pode ser visto no vídeo, a ruiva reagiu de forma bem debochada contra a reação do público. Ela disse: “já ouvi tanto” – e fez um sinal de que não se importava com que estavam dizendo. Em um momento anterior ela até afirmou que não se importava com o que falavam dela.

Todavia, sem dúvidas a opinião do público faz total diferença, tanto é que Giovana não foi escolhida para participar do Big Brother Brasil, os escolhidos pelo público foram o modelo Gabriel Tavares e a biomédica Paula Freitas.