Carolina Dieckmann renova bronzeado com biquíni mínimo

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Nada melhor do que aproveitar um sábado ensolarado na piscina  renovando o bronzeado e foi isso que Carolina Dieckmann fez. Aos 44 anos, a atriz impressionou com sua joavialidade usando um biquíni de estampa floral.

Para registrar os momentos, Carolina fez diversas poses, algumas focando em sua beleza natural sem maquiagem, em selfies e outras mostrando seu corpo magérrimo, ao deitar na beira da piscina.

“Quero só ver quando você vai revelar o segredo de permanecer jovem com carinha de 20”, elogiou um. Outro internauta comentou: “Como essa mulher pode ficar cada dia mais linda. Os anos só passam pra nós”.

Vazamento de fotos íntimas

Ao enviar nudes para o marido, Carolina Dieckmann foi vítima de criminosos que hackearam seu e-mail e roubaram as fotos. Sem ceder às chantagem, as fotos foram divulgadas na internet.

O caso aconteceu em 2011 e a atriz nunca pensou em fazer o pagamento que os crimosos exigiam para não divulgarem a foto. Após o episódio surgiu a Lei Carolina Dieckmann, do qual a atriz foi inspiração, contra crimes virtuais.

“Ligaram no escritório do meu empresário e disseram que estavam com fotos íntimas minhas. Tentaram nos extorquir, mas nunca passou pela minha cabeça ceder a extorsão”, contou, em entrevista ao Quem Pode, Pod.

“Eu estava em uma gravação em São Paulo, que não podia ficar com o celular. Quando saí, já tinha vazado tudo. Foi uma megaoperação para voltar para casa, tinha gente me esperando em tudo que é lugar. Meu filho [Davi] estava em casa, ele tinha 13 anos na época. Liguei para o Bruno de Luca e disse: ‘Você precisa ir lá em casa desligar a internet, porque o Davi vai ver!’. O Bruno foi lá em casa e desligou a internet”, disse Carol, contando como descobrir o vazamento.

Na época, o filho da atriz tinha apenas 13 anos e citou como conversou sobre o vazamento: “Davi ficou sabendo um pouco antes das férias de julho. Foi sorte. Ele tinha uma viagem, mas ele não foi porque estava gripado, então ele estava em casa. Tive uma conversa com ele sobre isso, expliquei tudo para ele. Na época eu tive a sensação de que nada que eu dissesse para ele, iria confortá-lo. Muitos anos depois, alguém perguntou para ele qual foi a coisa mais legal que eu tinha feito, e ele respondeu que teve muito orgulho de mim no episódio das fotos”.