Mussunzinho é assaltado e relata susto

Imagem do ator Mussunzinho
Mussunzinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mussunzinho é assaltado e relata susto

O ator e ex-Power Couple, Antônio Carlos, mais conhecido Mussunzinho, surgiu completamente abalado em seus stories do Instagram, e relatou que foi vítima de assalto no Rio de Janeiro. Ele, que era casado com Karoline Menezes, contou que no momento que ocorreu essa situação, ele só conseguia pensar no filho, Tom Bernardes.

Ator relata como foi o assalto

No vídeo, ele começou: “Salve, família! Eu vim aqui compartilhar um bagulho com vocês. Eu não ia falar nada, mas me assombra de uma forma tão grande. Hoje eu estava indo lá no bar do meu pai e saindo daqui do Meiér [bairro do Rio] pra poder ir lá. Eram oito horas da noite e sofri um assalto, subindo ali pra pegar a linha amarela. Quem conhece a Zona Norte sabe e em frente a cabine da Polícia Militar. Do lado de um ponto de ônibus lotado de gente!”, relatou o artista.

Mussunzinho contou que haviam duas mulheres com quatro crianças. “Vieram dois rapazes na moto, emparelhou assim e anunciou o assalto. Assim, até aí dá aquele susto e estava suave, porque tinha muita gente ao redor. A cabine da polícia do meu lado, não tinha nenhuma viatura parada na cabine em si, mas a cabine ali gigante e era debaixo da linha amarela”, continuou.

Mesmo com a cabine da polícia os bandidos não se intimidaram. “Que loucura!. Aí atravessou a moto na minha frente, desceu, me rendeu e eu desci do carro: ‘Irmão, perdeu! Perdeu’. Mano, o cara estava um metro e meio de mim e isso me assustou muito. Porque ele estava nervoso e mesmo assim ele disparou a arma, brother. Surreal!”, acrescentou ele.

Situação traumática

A situação foi traumática para o ex-participante de reality de casais da Record. “Assim, de ouvir o barulho eu conheço. Particularmente eu gosto muito de arma, mas foi um bagulho que vai ser muito difícil de sair da minha mente. E tipo assim, um irmão estava apontando aquele bagulho pra mim e não pensou duas vezes em atirar. Se desesperou quando a arma travou, se desesperou e entrou no carro. Aí ele fez a volta ali naquela subida da linha amarela e pegou sentido Água Santa. O que me assustou brabíssimo, é que cara ele ia me partir no meio!”, finalizou. Por fim, ele apareceu com o filho no colo nos stories, agradecendo por nada ter acontecido com ele de mais grave.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!