Power Couple 2021: Bibi Paolillo e Pimpolho são o 3º casal eliminado

O casal formado por Bibi Paolillo e Pimpolho foi o eliminado desta semana! O casal deixou a disputa pelo prêmio na noite da última quinta-feira (03), com 20,18% dos votos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eles perderam para o casal Li Martins e JP Mantovani e Márcia Fellipe e Rod Bala, que seguem na disputa pelo prêmio final.

Márcia e Rod Bala foram parar na temida DR pelo pior desempenho na Prova dos Casais. Enquanto isso, Bibi e Pimpolho foram para a DR por terem o pior saldo do ciclo. Já Li e JP se juntaram aos outros dois casais por terem sido o casal mais votado da casa, com 5 votos.

publicidade
Power Couple 2021: Bibi Paolillo e Pimpolho são o 3º casal eliminado (Imagem: Reprodução/Record)

Com a DR formada, o público teve que decidir o casal que ficava e que deixaria a disputa. Por terem recebido o menor número de votos, Bibi e Pimpolho deixaram a mansão com 20,18% dos votos.

publicidade

Antes da eliminação, eles puderam escolher dois casais que ganhariam uma tarde refrescante e outro casal que vai ter que servi-los e fica só na vontade.

Bibi e Pimpolho escolhera  Mari e Matheus e Mirela Janis e Yugnir para ganhar uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas, enquanto Márcia e Rod irão servi-los.

Bibi e Pimpolho no Power Couple 2021

O casal Bibi e Pimpolho foram pacíficos e resolveram ficar longe das polêmicas que aconteciam na mansão do Power Couple 2021. 

publicidade

No geral, eles foram muito companheiros dos demais participantes e não chegaram a ter grandes discussões.

Um dos poucos momentos em que Bibi perdeu a cabeça foi em uma situação envolvendo Fábio Castro, quando o ele eliminou o casal de uma prova que valia um carro alegando que os dois não precisavam do prêmio.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar