Boladona, de Tati Quebra Barraco, finalmente chega nos streamings

Após anos e anos de muita espera, finalmente o segundo álbum de estúdio da funkeira Tati Quebra Barraco está disponível em todas as plataformas digitais. O álbum “Boladona” estreou nas plataformas de streaming na madrugada da última segunda-feira, 13 de setembro.

publicidade

A equipe da cantora, que está confinada para participar de A Fazenda 13, anunciou a novidade por meio das redes sociais.

“Boa notícia Housebreakers!! O álbum “Boladona” finalmente chegou ao spotify”, escreveu em uma publicação feita no Twitter oficial da cantora.

publicidade

O álbum “Boladona” de Tati Quebra Barraco conta com faixas icônicas como “Sou Feia Mais Tô na Moda” e “Dako é Bom”, ambas com produção do DJ Marlboro. Além disso, também possui o hit  “Kabo Kaki”.

publicidade
Tati Quebra Barraco
Boladona, de Tati Quebra Barraco, finalmente chega nos streamings (Imagem: Marcos Mello)

A música “Boladona” que dá título ao material, é a mais importante. De acordo com a própria Tati em entrevista, a faixa quase não foi gravada.

“‘Boladona’, a música, chegou muito tarde. Eu não queria gravar. Tava na rua desde cedo, acabou. Aí toda hora chega uma música? Eu disse que não ia gravar, não tava na pauta, não queria gravar. Gravei, e deu no que deu”, disse a cantora.

publicidade

O disco ‘Boladona’ foi lançado em 2004 e é o grande marco na carreira musical da funkeira. Após muitos anos de lançamento, apenas agora o álbum está disponível nas plataformas de streaming.

Ouça o álbum ‘Boladona’:

publicidade

Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13

A funkeira Tati Quebra Barraco é uma das participantes confirmadas da nova edição de A Fazenda. O reality show rural da Record estreia nesta terça-feira, 14 de setembro.

Dona de um temperamento forte, Tati promete causar bastante em A Fazenda 13. O público pode esperar grandes polêmicas, barracos e muita diversão vindo por parte da cantora. Ela promete colocar fono no feno na fazenda mais famosa do Brasil.

Aqui fora, Tati deixa três filhos e dois netos, que estão super ansiosos para assistir a participação da ‘mãezona’ no reality show rual.

publicidade

A funkeira irá disputar o prêmio de R$ 1 milhão junto com os participantes confirmados até o momento: Mussunzinho, Victor Pecoraro, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Acrebiano, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Medrado, Gui Araújo, Marina Ferrari, MC Gui e Tiago Piquilo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar