Morre Julyer Rodrigues, maquiador de Maiara e Maraísa e Marília Mendonça

Julyer Rodrigues
Julyer Rodrigues, Maiara, Maraísa e Marília Mendonça (Montagem: Reprodução/Instagram)

Morre Julyer Rodrigues, maquiador de Maiara e Maraísa e Marília Mendonça

Morreu na madrugada desta quinta-feira (01), o maquiador Julyer Rodrigues, que ficou conhecido por fazer parte da equipe das cantoras Maiara, Maraísa e Marília Mendonça (1995-2021). O profissional não resistiu ao trama causado por um AVC Isquêmico, sofrido em março deste ano, que ocasionou uma doença degenerativa.

Informações do velório de Julyer Rodrigues

Por meio de uma nota, nas redes sociais, os familiares do maquiador de Maiara & Maraísa e Marília Mendonça (1995-2021) anunciaram o falecimento e informaram que o velório irá acontecer nesta quinta-feira (01), às 10h, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, capital de Goiás. O sepultamento será realizado às 18h30 do mesmo dia.

Ao longo desses meses, a família do maquiador costumava relatar o momento delicado do maquiador.  “O Julyer está com uma doença degenerativa a qual afeta o cérebro e, consequentemente, todo funcionamento do corpo. Infelizmente, essa doença não tem cura e nem tratamento. Os médicos e as pessoas mais próximas estão buscando oferecer a ele o maior conforto possível neste momento”, disse a família em um post no Instagram.

De acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, Maiara e Maraisa chegaram a prestar apoio financeiro ao tratamento do rapaz. Entre os procedimentos custeados estão a fisioterapia e exames que estão sendo feitos em Goiânia, onde residia o maquiador.  Até o encerramento desta matéria, a dupla não falou sobre o assunto nas redes sociais.

Homeagem da rainha da sofrência à Julyer Rodrigues

Antes do trágico acidente que matou a rainha da sofrência, a cantora chegou a dedicar uma canção ao amigo e companheiro de trabalho. Durante a live, que resultou em um álbum, a cantora citou Julyer Rodrigues antes de cantar a música. . “Julyer essa é para você, porque eu sei que você gosta”, disse.

Confira o anúncio do falecimento:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!