Zezé Di Camargo descreve momento emocionante em gravação com Marilia Mendonça

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo fala sobre bastidores da gravação com Marília Mendonça. (Foto: reprodução/Globo).

Zezé Di Camargo descreve momento emocionante em gravação com Marilia Mendonça

Zezé Di Camargo acaba de lançar o single “Você Não é Mais Assim”, música gravada em parceria com Marília Mendonça, antes da morte da cantora em novembro de 2021. Em entrevista para a jornalista Bia Rohen, da Quem, o sertanejo contou detalhes de como foi o encontro com a artista e porque decidiu lançar a música agora.

“O pouco que convivi com ela deu para ver primeiramente a simplicidade. O talento, não preciso nem falar porque tá aí provado que em tão pouco tempo ela fez um absurdo. Ela não era só cantora, mas também compositora. Tem gente que canta muito e não compõe nada, e tem quem que compõe muito e não canta nada. Ela fazia as duas coisas muito bem, plenamente, e são poucos os que têm esse privilégio”, afirmou Zezé di Camargo.

Momento marcante

O cantor ainda lembrou de um momento especial das gravações, quando ela deitou em seus ombros. “Era uma criança ainda que não tinha noção do tamanho que ela era. A alegria que ela trazia pra gente no momento em que chegava, o sorriso, aquela espontaneidade, aquela luz… Ela pediu para deitar no meu ombro e fazer de conta que estava chorando.”, contou.

“[Ela] Chegou em mim e falou ‘Posso fazer uma coisa que eu sempre quis quando ouço sua música? Eu tenho vontade de fazer isso desde quando eu tinha 14 anos. Esses momentos vão ficar guardados na minha mente até o dia em que eu for embora também. Queira Deus que realmente exista vida além desta aqui e que a gente possa se reencontrar e dar risada disso tudo o que aconteceu, do que está acontecendo”, completou o sertanejo.

Decisão sobre o lançamento

“Zezé Di Camargo” ainda explicou que a decisão de lançar a música agora veio de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. “Devido ao que aconteceu, não me vi no direito de usufruir dessa música. Foi quando me veio a ideia de fazer tudo, mixar, gravar, colocar a voz e entregar para a mãe e para o filho [Léo, de 3 anos] da Marilia.”, afirmou.

“Quando terminei a música, há um mês e pouco atrás, procurei Dona Ruth. Ela foi para o estúdio, e eu falei ‘Quero que você ouça sentada no lugar que a sua filha colocou a voz essa música. Foi um momento muito emocionante; eu chorei, a Dona Ruth chorou, todo mundo chorou emocionado com a música com a história. Ela na mesma hora disse ‘Não vou privar os fãs da Marília de ouvir essa coisa linda que vocês fizeram'”, relatou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!