Morre cantora Dani Li após cirurgia

Morre Dani Li aos 35 anos. (Reprodução/Internet)

Morreu, nesta quarta-feira (24), a cantora Dani Li aos 35 anos em Curitiba, Paraná.

Marcelo Mira, marido da artista, confirmou as informações. A cantora estava internada há uma semana por conta de complicações em uma cirurgia estética.

Músicos e políticos se pronunciam

O poeta amapaense e produtor da cantora, Osmar Júnior, lamentou a morte da artista: “Nós tínhamos uma grande amizade. Ela era muito trabalhadora, honesta e humilde. Hoje faleceu uma das maiores cantoras que a gente viu nascer, até um dia amiga“.

Quem também se pronunciou sobre a notícia foi Marcelo Dias, vereador de Macapá. “A Câmara Municipal de Macapá recebe com profundo pesar a notícia do falecimento da cantora Dani Li, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, em Curitiba, no Paraná. Conhecida como a Musa da Amazônia, Dani Li era muito jovem, de um talento enorme e um futuro brilhante pela frente, mas a fatalidade impõe uma grande perda para a música amapaense’’, declarou o político.

O senador Davi Alcolumbre, por sua vez, escreveu: “Meus sentimentos, que Dani Li brilhe para sempre na memória e no coração de todos nós.”.

Conheça Dani Li

Dani Li é cantora desde os 5 anos, quando se apresentava em shows de calouros em sua região, Afuá, em Macapá.

A cantora alcançou notoriedade com a música ‘‘Eu Sou da Amazônia’’ e se tornou na Rainha do Brega.

A artista lançou, recentemente, o videoclipe da música ‘‘Tu e Eu’’ no Youtube. O clipe já possui mais de 15 mil visualizações na plataforma.

Veja também: