MC Loma se irrita com fãs e abre o jogo sobre pai misterioso de sua filha

MC Loma utilizou as redes sociais para responder alguns questionamentos da gravidez de sua primogênita Melanie. O que ela não esperava era que os seguidores iriam perguntar sobre o genitor de sua filha, que até o momento não foi revelado.

Bastante abalada com as perguntas, a pernambucana resolveu fazer uma pausa e desabafar sobre a situação delicada.

MC Loma
MC Loma responde sobre genitor de sua filha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Abri a caixinha e só vem pergunta assim: ‘e o pai de Melanie? E o genitor de Melanie? O que ele achou de Melanie?’ Ele não achou nada não, porque ele não tem que achar nada. Foi inseminação para vocês pararem de perguntar. Eu sempre falei que não iria falar dele aqui. Não isso que vocês querem ouvir? Foi inseminação”, disse a artista em tom de chateação com a situação.

Loma anunciou a gravidez em fevereiro de 2022. Na época, a intérprete de Envolvimento afirmou que o genitor não iria assumir a paternidade e não seria revelado seu nome, já que não passou de um relacionamento sem compromisso.

A filha da artista, Melanie, nasceu no último dia 9 de setembro. “Eu tô apaixonada nessa menina, ela é perfeita, obrigada senhor”, detalhou a artista no dia do nascimento da criança.

Polêmica envolvendo empresário de MC Loma e as Gêmeas Lacração

Em uma recente entrevista ao PodDelas, comandado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, a funkeira soltou o verbo contra o ex-empresário do seu primeiro projeto: MC Loma e as Gêmeas Lacração.

De início, a pernambucana contou a exploração que sofria na mão do empresário, que ficava com uma boa parte do dinheiro arrecado em shows e também situações que eram obrigadas a trabalhar doente.

“A gente descobriu [que estávamos sendo enganadas] porque fazíamos show todos os dias, as folgas eram só nas segundas e olhe lá. Todos os dias a gente fazia show e a gente via que no final do mês recebíamos pouco. Tipo assim, uns cinco mil reais. Ele não falava, mas a gente tinha noção que era uns cinquenta mil”, detalhou Loma.

Ela ainda continuou o exemplo de situações: A gente se lascava o mês todinho. Eu peguei uma gripe e fazia show doente, as meninas também, e eles nem aí. Tanto que uma vez fiz show dublando porque não conseguia falar”, concluiu.