Rick e Renner lançam a inédita e promessa de sucesso ‘Porra Nenhuma’; ouça

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Rick e Renner retomam seus trabalhos com o novo single Porra Nenhuma, que teve seu lançamento à meia-noite nesta sexta-feira, 23 de setembro. A canção reúne vários gêneros musicais e tem tudo para ser mais um grande hit dos artistas.

Rick e Renner
Rick e Renner retornam com novo single Porra Nenhuma (Foto: Divulgação)

Após alguns anos distantes dos palcos, Rick & Renner novamente juntaram forças e trouxeram, em colaboração com a Radar Records, o álbum Seguir em Frente (2018). De lá pra cá, a dupla lançou singles avulsos incluindo a ótima Morrendo de Saudade, que teve seu lançamento em junho de 2022.

“Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, detalha Rick.

O novo single foi descrito como um “baladão romântico”. Porra Nenhuma mistura a tradicional música sertaneja com o pagode dos anos 90 e vem com uma forte influência do piseiro nordestino, que tem ganhado espaço nos últimos anos. A música fala de um casal que se separou e um não conseguiu esquecer o outro. Rick é quem assina a letra.

Rick e Renner são ícones da música sertaneja

A dupla é dona de hits como Sem Direção, Filha, Ela é Demais e Mil Vezes Cantarei. Rick e Renner seguem com uma agenda repleta de shows em 2022, passando por vários estados do Brasil, especialmente cidades de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Em 25 anos de carreira, Rick e Renner já se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, representando uma média de aproximadamente 15 mil de fãs por show. Nas plataformas de streaming, a dupla colhe bons números como os seus hits. Só no Spotify são mais de 1 milhão de ouvintes mensais.

No canal oficial do YouTube, que foi criado em 2018, Rick e Renner contam com quase 800 mil inscritos e mais de 300 milhões de visualizações, números que tendem a crescer a cada novo lançamento e além do legado da dupla na história da música sertaneja. O número ainda pode ser maior se considerar canais não oficiais.