Público dos EUA coloca cantora como favorita ao intervalo do Super Bowl 2023

O show do intervalo musical do Super Bowl é um dos eventos musicais mais importantes dos Estados Unidos. Por isso, a expectativa para o anúncio do artista que irá se apresentar na edição de 2023 do evento do futebol americano é altíssima. Uma pesquisa feita pela NFL com o público estadunidense revela que Christina Aguilera é uma das mais pedidas.

Christina Aguilera Super Bowl
Público dos EUA quer Christina Aguilera no intervalo do Super Bowl 2023. (Foto: Reprodução/Instagram).

Britney Spears e Nicki Minaj aparecem respectivamente no segundo e terceiro lugar entre os artistas mais pedidos pelo público. O Super Bowl é o nome que os americanos dão à final da NFL (National Football League), que define o campeão anual, sendo o último jogo da temporada do futebol.

O megaevento, que todos os anos detém a maior audiência da TV no país, se tornou uma plataforma gigantesca para os grandes nomes da música pop se apresentarem e alavancarem os números da sua carreira ao longo do ano.

Britney é uma das artistas mais cotadas para o show do intervalo de 2023. Segundo o Insider, a cantora estaria em negociações e teria feito um pedido para contar com Madonna e Iggy Azalea na apresentação. Christina Aguilera também teria sido chamada, mas rejeitou o convite.

Nem as artistas nem a produção do evento confirmaram a possibilidade. Caso realmente aconteça, o show marcará o retorno de Britney Spears aos palcos, após estar livre da tutela que entregava o controle de sua vida e carreira ao seu pai, Jamie Spears.

Britney já fez parte do show da final da NFL em 2001, ao lado do Aeromisth e o N’Sync, com Justin Timberlake, na época em que os dois ainda namoravam. Já Madonna foi a atração do Halftime Show do Super Bowl de 2012, com direito a participações especiais de Nicki Minaj, M.I.A., Cee Lo Green e LMFAO.

A última edição do Super Bowl, em janeiro deste ano, reuniu os atros do Hip Hop Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar. Após a apresentação no evento, Eminem e Dr. DRE retornaram às paradas da Billboard.

O álbum Curtain Call: The Hits, de Eminem, ocupou, em fevereiro, a oitava posição do ranking, com mais de 31 mil cópias vendidas. O disco, lançado em 2005, já chegou atingir o top da lista na época do lançamento.

Já Dr. DRE, com álbum intitulado Dr. DRE, figurou na a 9ª posição, no mesmo mês, e vendeu mais de 30 mil cópias. O artista também chegou a ocupar o pódio no ano do lançamento, em 2001.