Rihanna e Taylor Swift são cotadas para show no Super Bowl 2022

Quem será que vai se apresenta durante os intervalos do Super Bowl 2022?! Recentemente, uma coluna da publicação norte-amerciana Insider, divulgou uma lista com 23 nomes cotados para se apresentar em um intervalo do evento.

O Super Bowl é um dos maiores eventos televisionados dos Estados Unidos e conta com perfomances incríveis de artistas do mundo da música.

De acordo com a lista divulgada pelo jornal, Ariana Grande, Rihanna, Taylor Swift, Miley Cruz, Drake e Justin Bieber são alguns nos nomes da música internacional que podem se apresenta na final do campeonato da NFL.

Super Bowl 2022
Super Bowl 2022: confira os nomes cotados para o show do intervalo (Imagem: Divulgação)

Além deles, o Insider também listou Doja Cat, Cardi B, SZA, Saweetie, Lizzo, Megan Thee Stallion e Nicki Minaj como sugestão conjunta de novos nomes do rap feminino.

E engana-se quem pensa que acabou por ai…Tem mais nome nessa lista! A cantora P!nk e o casal Gwen Stefani e Blake Shelton também são alguns dos artistas do mundo da música cotados para se apresentarem nos intervalos do Super Bowl 2022.

A cantora Britney Spears também aparece na lista. “Britney Spears apareceu ao lado de Justin Timberlake (nos seus dias de *NYSNC) em 2001… e ela deveria ter sido headliner do show antes dele”, diz o jornal.

A publicação feita pelo jornal Insider é finalizada com o desejo de redenção de Janet Jackson no Super Bowl.

“Janet Jackson será para sempre conhecida como a primeira vítima do Super Bowl de um defeito no guarda-roupa. Mas ela é muito mais do que isso – uma dançarina incrível e uma vocalista talentosa para começar”, disse a publicação.

Vale lembrar que a final do Super Bowl 2022 acontecerá no dia 13 de fevereiro, em um domingo. O evento será realizado no SoFi Stadium, na Califórnia, a partir das 20h30min pelo horário de Brasil.

Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams são os que vão disputar a grande final da NFL na temporada. Vale lembrar que o Bengals venceu o Chiefs, enquanto os Rams superaram os 49ers nas finais de Conferência.