MC Loma emociona web com ultrassom do bebê: “coisa mais linda”

Grávida de três meses, a cantora MC Loma surgiu toda emocionada nas redes sociais nesta última segunda-feira (14). A cantora realizou um novo ultrassom de sua gravidez e deixou seus seguidores emocionados: “Coisa mais linda”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Aos 19 anos e grávida do seu primeiro filho, Loma ficou bastante emocionada ao ver imagens mais claras de seu bebê. 

MC Loma
MC Loma emociona web com ultrassom do bebê: “coisa mais linda” (Imagem: Reprodução)
publicidade

Ela publicou uma série de vídeos em sua conta oficial no Instagram, dando o relato maternal e emocionando seus fãs. 

Chorei tanto. Foi uma emoção tão grande. Acho que ele tem a minha boquinha, minha gente, inchadinha. É a coisa mais linda. Que emoção, não sei explicar o que estou sentindo“, disse a futura mamãe.

Ela se derreteu toda ao compartilhar com seus seguidores uma imagem do ultrassom em que aparece o bebê: “Meu bebezinho que eu já amo muito“, escreveu na legenda. 

publicidade

Confira:

(Reprodução/Instagram)

Na imagem do ultrassom divulgado pela própria Loma, é possível ver a data que o bebê foi gerado: 8 de dezembro, ou seja, o último dia da Fafora da Gkay, festa em que ela esteve presente. 

publicidade

Vale lembrar que Paloma Santos, nome de batismo de MC Loma, anunciou a gestação no início de fevereiro em seu canal no Youtube após a notícia já ter sido vazada na web.

“Estou vindo aqui, né, que eu falei que ia me pronunciar, deixei até você um pouco preocupados, mas me perdoem. É, gente, o que já tá rolando aí né e eu vim confirmar para vocês que eu estou grávida”, revelou a artista. 

publicidade

Na época, a cantora revelou que o pai da criança é um anônimo e preferiu não revelar o seu nome. “Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, disse Loma quando anunciou gravidez não planejada. 

“Eu não pretendo revelar, não sei daqui para frente. Mas foi uma decisão dele e minha, e ele é anônimo, não está acostumado a viver nesse mundo que eu vivo. Não vou expor ele e nem ele vai se expor. Espero que isso aí fique [assim] para sempre”, explicou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar