Cotada para o BBB 2022, Mc Loma anuncia gravidez de alto risco

Nesta quarta-feira (09) MC Loma compartilhou um vídeo em suas redes sociais para anunciar que está grávida. A cantora que chegou a ser cotada para o BBB 22 está no segundo mês de gestação e informou também que a gravidez é de risco, por ter sido diagnosticado um descolamento de placenta.

publicidade
MC Loma
recentemente cotada para o BBB 22, MC Loma anuncia que está grávida e que a gestação é de risco. Foto: reprodução/Instagram.

“Fiquei triste e preocupada após uma consulta. Há risco na gravidez por minha placenta estar um pouco descolada. Estou fazendo acompanhamento e tomando os medicamentos. Mas está tudo bem.”, contou a funkeira.

publicidade

Nos últimos dias já haviam boatos fortes de que a cantora de 19 anos estaria esperando seu primeiro filho e que não saberia quem era o pai. No vídeo, Loma fala sobre as especulações e esclareceu que sabe sim de quem é a paternidade da criança e que já conversou com ele. 

“Para vocês que estão dizendo que eu fiz o filho na ‘orgia’, e nem sei de quem é, vim aqui falar. Tem gente que eu nunca fiquei na minha vida falando que é o pai. Para vocês que estão falando muito, saibam que eu sei quem é. Ele está sabendo que será o pai do meu filho.”, declarou a MC.

Loma ainda afirmou que não pretende expor quem é o pai da criança, por se tratar de uma pessoa que não tem uma vida pública e garantiu que continua solteira.

publicidade

“É uma pessoa anônima e tivemos uma conversa. Decidi que não vou expor. É muito difícil para as pessoas que nunca viveram uma vida pública. Vocês não vão me ver com ele, apenas com o bebê. Se ele quiser expor, é uma questão dele.”, afirmou.

Leia também: 

publicidade

A gravidez pegou de surpresa a jovem artista que confirmou que não havia planejado a gestação mas pontuou também que recebeu apoio da família, que seus pais reagiram bem à notícia e acrescentou ainda que prefere um menino.

“Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada.”, garantiu Loma.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar