João Bosco e Vinícius preparam novo DVD; saibam quando será gravado

Vem novidade aí no mundo do sertanejo. A dupla João Bosco e Vinícius prepara mais um novo DVD. E já têm datas marcadas: 15 e 16 de março. O projeto será gravado, em São Bernardo do Campo, mas não terá a presença do público.

publicidade
João Bosco e Vinícius
João Bosco e Vinícius preparam novo DVD; saibam quando será gravado (Reprodução)

Um grande destaque para o DVD é que são canções inéditas, que contam com produção musical de Wesley Leonel, direção de vídeo comandada pela GCA Studio, além da direção geral é do Rafael Kinock e Luiz Montoya.

publicidade

A dupla se pronunciou por meio de uma nota à imprensa. “Em 2022, estamos voltando a viajar pelo Brasil com o melhor do nosso repertório nos shows. Em breve, teremos músicas do novo DVD na boca do público também”, celebrou João Bosco. 

“Pensamos em um repertório de qualidade que mantivesse a nossa identidade musical e com muitas músicas que trouxessem letras marcantes”, concluiu Vinícius.

publicidade

Esse será o nono DVD do artista. O antecessor, foi +Positivo+, gravado em setembro de 2021 e contou com participações especiais nas faixas como Diego&Victor Hugo, Diego & Arnaldo, Guilherme & Benudo, Yasmin Santos, Gustavo Mioto, Luíza & Maurílio, Felipe Araújo, Henrique & Rodrigo, Ícaro e Gilmar, Tierry, Clayton & Romário, Lauana Prado, Rayane & Rafaela, Cleber & Cauan e Fred & Fabrício. Foram compostas de 16 músicas de releituras de sucessos da dupla.

publicidade

A dupla tem nome consagrado no segmento do sertanejo. Foram proximadamente 35 sucessos nos últimos 15 anos e conquistaram espaço na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década.

publicidade

No mundo digital a música número 1º do momento é “Bloqueia Eu”, com mais de 36 milhões de reproduções no Spotify e 17 milhões no Youtube. Em segundo, é a consagrada “Chora Me Liga” que sacudiu multidões.

A música de 2009 foi o sucesso da época. Quem não conhece o refrão, atire a primeira pedra: “Chora, me liga. Implora o meu beijo de novo. Me pede socorro. Quem sabe eu vou te salvar”, diz os versos da música.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar