MC Jottapê relata ter sido vítima de furto em bloco, ao lado da esposa

Jottapê
MC Jottapê relata furto durante bloco de Lexa em São Paulo. (Foto: Reprodução/YouTube).

MC Jottapê usou os stories do seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (13), para contar que sofreu um furto durante o bloco da cantora Lexa, em São Paulo, neste domingo (12). O cantor chegou depois que o trio elétrico já tinha saído e precisou entrar na multidão com sua mulher, Estefany Boro, para alcançar o veículo.

Enquanto estavam em meio a público que desfilava no bloco, o casal foi surpreendido por bandidos, que os empurraram e levaram seus pertences. “Bem material a gente conquista. Cercaram eu e minha esposa grávida, empurraram, machucaram nós dois”, contou Jottapê.

O cantor e ator da série Sintonia acrescentou que foi ajudado por Lexa e a influenciadora Tainá Costa. “Vim na maior boa vontade cantar no bloco, e um arrombado pega minha lupa [óculos]. Sempre tem um para estragar o evento. Minha esposa grávida e geral empurrando para roubar. Meus documentos, minha carteira… Um bando de atrasado.”, desabafou.

O funkeiro também reclamou da sua equipe de segurança: “Só exigi segurança. Obrigado por não investirem na segurança das minhas apresentações. Vieram devolver os cartões e o documento. O dinheiro que estava nela e a minha lupa, esquece. Já foi. Tentaram quebrar os cartões”, prosseguiu, mostrando imagens dos objetos amassados.

“A segurança, que deveria vir pela parte da empresa que eu trabalho que não tem nada a ver com ela [Lexa], vem deixando a desejar. A gente exige o mínimo para entregar o melhor para vocês”, completou. Algumas pessoas que estavam por perto viram o furto, encontraram os pertences jogados na rua, e devolveram para o artista.

Jottapê direcionou as críticas especialmente ao seu empresário, ao mostrar um vídeo em que ele aparece rindo das suas reclamações. “Esse é o cara que chama os artistas de filho. Imagina se a gente tivesse se machucado feio, ou ela perdido o bebê por cair? Desumano rir numa situação dessa”, reclamou o ator.