Netas de Flordelis começam empreendimento na Internet

 

Flordelis em seu julgamento (Imagem: Reprodução)

As netas da ex-deputada Flordelis, presa no Rio de Janeiro desde 2021, Rayane e Lorrane dos Santos, anunciaram na última quinta-feira (9), que estão vendendo as roupas da avó pelo Instagram. Os vestidos e saias de marcas como Le Lis Blanc, Maria Filó, Enjoy e Riachuelo.

As jovens esperam que os valores arrecadados custeiem a mudança de alguns parentes da casa. Eles ainda residem na casa que foi o local do assassinato do pastor Anderson do Carmo. Sem condições financeiras, pretendem se mudar.

A página do bazar tinha, até o início da noite do dia 9 de fevereiro de 2023, dez peças em exibição, com valores entre R$ 60 e R$ 150. A própria neta é a modelo que aparece nas fotos e vídeos para divulgar os produtos.

A página está com pouco mais de 1.600 seguidores. Sem dar detalhes, Lorrane disse que já houve vendas. As netas informam que os pagamentos devem ser realizados por PIX, com entrega disponível para todo o país.

Lorrane calcula que o bazar terá cerca de 30 peças que estavam guardadas em caixas. A divulgação completa será feita ao longo dos próximos dias.

Ela divide cela com a filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, que foi condenada a 31 anos e quatro meses de detenção. As duas estão em uma cela especial para presas que sofrem de problemas de saúde. Rayane e Lorrane são filhas de Simone.

A primeira chegou a ser presa acusada de ligação com crime, mas foi absolvida; Lorrane foi testemunha no julgamento de Flordelis e acusou Anderson do Carmo de assédio sexual.

No vídeo de divulgação do bazar, Rayane aparece ao lado da irmã, e explica que a pastora deixou, antes da prisão, roupas ainda com etiqueta. Ela também explica que as peças tem valor sentimental para Flordelis.

“Eu, minha irmã e algumas outras irmãs tomamos a iniciativa de fazer um bazar. Esse bazar vai ser com roupas da Flor. Nada menos que da Flor. Tem muita roupa nova, na etiqueta. Muita roupa boa”.