MC famoso é preso em São Paulo; Saiba motivo

MC Paiva preso em 07/03 (Imagem: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (7), aproximadamente às 21h10 da noite, horas após fazer um forte desabafo nas redes sociais sobre relacionamento com a mãe, MC Paiva é preso em flagrante delito, ao conduzir automóvel de luxo sob efeito de álcool no bairro Jardim Morumbi, em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia, o funkeiro foi levado até o Instituto Médico Legal (IML), para realizar o teste de alcoolemia e lá permanecerá até que alguém vá buscá-lo.

Além da prisão em flagrante, o dono do funk “Ai Branco”, deverá arcar com uma multa no valor de R$ 2.934,70, dez vezes maior que o valor estabelecido no artigo 254 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ele também sofrerá outra penalidade que é a suspensão do direito de dirigir pelo período de 12 meses, o recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a retenção do veículo que estava dirigindo, consoante o artigo 165 do CTB.

Importante salientar, que se o Delegado optar pelo pagamento de fiança, Davi Paiva, o MC, deverá pagar o valor de um a cem salários mínimos. Durante a abordagem, houve gravação que mostra dois policiais prendando o funkeiro.

Confira:

MC é criticado por criar versão “Ai Branco”

No início do mês de março, o cantor gerou muita polêmica ao anunciar sua nova música, isso porque a faixa inédita faz alusão ao hit “Ai Preto”, parceria de Biel do Furduncin, L7nnon e Bianca, lançado em 2022.

A letra da música tem um trecho que diz: “Já cantou muito ‘Ai Preto’, agora vai gritar ‘Ai Branco'”. Para piorar a situação, o MC usou o mesmo refrão da música original, apenas substituindo as duas palavras.

Muita gente se incomodou com a ‘inspiração’ e o nome de MC Paiva chegou a ficar nos assuntos mais comentados do Twitter. Com a grande repercussão, os donos do hit se pronunciaram, fazendo o funkeiro mudar de ideia sobre a nova música.

Biel do Furduncinho, um dos compositores de “Ai Preto”, demonstrou não ter gostado da versão de Paiva e se pronunciou através dos stories do seu Instagram:

“Esse bagulho de ‘Ai branco’ não ficou legal. Achei esse bagulho maior mancada. Nós ficamos igual malucos em casa produzindo para vagabundo querer surfar na ideia. Respeito a caminhada, não quero saber dos problemas de ninguém com ninguém. Até chamei o mano há um tempo para fazer uma música, mas depois desse bagulho perdeu toda credibilidade de fazer qualquer parada.”

O cantor evidenciou que não achava correto que MC Paiva mudasse o sentido da mensagem da música original:

 

“Nós já sofremos para caramba. Criamos uma música, tá ligado, que é toda a vivência de favela, para o preto ter voz, para a galera achar que um bagulho desses está certo? Por que o branco não pode cantar ‘Ai Preto’? Não temos que dividir o povo não, a gente tem que se unir.”

Depois de toda a repercussão da polêmica, MC Paiva se pronunciou em um story, dizendo que vai mudar a letra e retirar o “Ai Branco“:

“Bielzinho me chamou, falou que não gostou muito do ‘Ai Branco’. Falei: ‘Tá suave, eu tiro lá a parte’. Só que hoje as páginas começaram a postar. Eu mesmo canto ‘Ai Preto’ no meu baile. E toda vez as pessoas vem no ‘Ai Branco, Ai Paiva’.

Como inspiração, quem sabe fazer o bagulho assim. Mas se pegou mal para a rapaziada que fez a música, não entendeu legal, da hora, os caras me chamaram e matou a nota. Só não estou entendendo para que postar story. Deixando bem claro, troquei ideia com [o Biel] no privado. Ele falou que não gostou e eu disse: ‘Demorou, eu tiro a parte lá’”.

L7nnon, também se posicionou a respeito em seu twitter:  Papo reto mermo, eu lancei uma musica com o Belo, tu acha mermo que eu quero ficar tretando com alguém?”, escreveu.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!