BBB 23: Ex de Cara de Sapato quebra o silêncio sobre o que pensa de Amanda

BBB 23
Ex de Cara de Sapato fala sobre relação do atleta com Amanda no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Instagram – Globo)

Raphaela Sirena, ex-namorada de Cara de Sapato, atual participante do BBB 23, abriu o jogo sobre sua relação com o brother, motivo do término e até opinou a respeito de Amanda, amiga do lutador de MMA e que o público shippa com o atleta.

Ao abrir a caixinha de perguntas nos stories, a ex-De Férias com o Ex (MTV Brasil) foi questionada sobre o fim do romance entre os dois. “Término é sempre algo pessoal de cada casal. Mas ei e o Antônio terminados no ano passado e nós morávamos em países diferentes. Ele morava nos Estados Unidos, pra quem não sabe, e eu moro em São Paulo”, explicou ela. reforçando que a distância foi um dos empecilhos para a relação prosseguir.

Ainda assim, amodelo contou que continua amiga e torce por Cara de Sapato no programa da Globo: “Não é porque a gente não tá junto que não tem carinho. Eu amo ele de paixão, torço por ele, na vida pessoal torço muito por ele, então, não é porque não tá junto que não torce. Muito pelo contrário. Amo ele, amo a família dele”.

Raphaela comenta relação de Sapato e Amanda no BBB 23

Sincera, Raphaela opinou sobre a possibilidade de um romance entre Cara de Sapato e Amanda. “Acho a Amanda uma mulher incrível, maravilhosa, engraçada, adoro ela, é meu segundo lugar na torcida do BBB. Em relação aos dois, eu acho que é uma relação de amizade, o Antônio é uma pessoa muito carinhosa, tem grandes amigas”, declarou.

Por fim ela disse que acusa de tudo deseja o ex sendo feliz. “Se forem pra eles ficarem juntos, eu torço muito pela felicidade dele, quero muito que ele seja feliz. Eu acho que é assim que a gente vê que um relacionamento deu certo… Quando existe amor e carinho pela pessoa independente de com quem ela esteja”, finalizou.

Apesar da torcida do público, Sapato explicou dentro do programa que dificilmente ficaria com alguém no BBB 23. “Só se eu conhecer alguém que eu diga: ‘Caralh*, bateu muito’. Não é nem apaixonado, mas bateu demais a personalidade e tudo, porque é isso. Não teve“, declarou ele.