MC Carol faz críticas contra carreira de MC Pipokinha

Mc Carol e Mc Pipokinha (Imagem: Reprodução)

MC Carol, (29), fez um desabafo sobre a carreira de MC Pipokinha (24), após a funkeira ter chorado durante um show e, ajoelhada no palco, ter lamentado os xingamentos de ‘vagabunda’ que vem recebendo constantemente, se defendeu dizendo que apenas está fazendo o seu trabalho.

A carioca confrontou a fala de Pipokinha e disse que a artista se cornou conhecida pelas coreografias durante o show que simulam relações sexuais, “pegou tudo mastigado” – criticou ela.

Carol contou que começou a cantar funk putaria na adolescência e que sofria ataques na rua: “Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo pra trabalhar me olhava com nojo, com desdém”.

A funkeira disse que chegou a agredir pessoas que insinuaram que ela usava drogas ou se envolvia com bandidos. “Quando comecei a cantar putaria, eu era virgem [risos]. Eu não tinha feito nada, só reproduzia”, revelou.

Ela também desabafou sobre a convivência com a família e a falta de apoio em sua carreira:

“O que meus amigos falavam no mototáxi! Muitos pararam de falar comigo, minha família virou as costas pra mim, minha bisavó que me criou falou p eu esquecer que ela existia na época. E eu ganhava 50 reais por show para passar por isso! Aos 18 anos fui morar com um cara que era contra”.

Críticas à MC Pipokinha

No twitter, a cantora detonou Mc Pipokinha:

“Ouvi falar dessa mina tem um mês e ela já tá chorando? Vi notícia que tá com cachê de 20/30 mil e tá chorando? Pô, coleguinha, tu pegou o bagulho mastigado! Quem sofreu foi Tati, Cacau, Os bonde femininos, Valeska, Deise Tigrona, que ganhava merreca, às vezes, nem o da passagem, que fazia a parada por amor! Ta reclamando de quê, gata?!”

“Resumindo: Eu tinha que sair na mão, p conseguir sair de casa p trabalhar e na volta era outro inferno. As vezes tinha que dormir na casa da minha vizinha Dona Nel, p evitar confusão!”