MC Pipokinha gera repercussão após opinar sobre assédio

MC Pipokinha (Imagem: Reprodução)

Mc Pipokinha é uma das maiores atrações do funk feminino nacional. Conquistou seguidores através de suas letras de músicas picantes e insinuações de cenas de sexo ao vivo nos palcos de seus shows.

Nessa semana, a funkeira concedeu uma entrevista a um podcast, e sua declaração se tornou alvo de críticas. A morena foi acusada de machismo em razão da letra de uma música.

Depois de sofrer assédio e ficar nua na frente de várias pessoas, visto que vários homens tocaram em seu corpo, puxaram sua calcinha e deixaram seus seios à mostra, a cantora afirmou que as pessoas têm que saber lidar com o assédio.

“Em relação a assédio, todo mundo sofre assédio, isso é a coisa mais normal que existe no mundo. Agora vai de você saber se defender. No dia que eu tava lá no baile, você viu na filmagem, tava tudo normal, tinha um monte de gente passando a mão. A partir do momento que o menino botou a mão na minha calcinha e puxou que eu não gostei, eu bati com o microfone nele, e já serviu de exemplo para os outros e mais ninguém tentou nada. E eu continuei o baile normal.”

Pipokinha continuou dizendo que se as pessoas não sabem lidar com o assédio, não deveriam usar roupas ousadas e que devem impor seus limites:

“Sempre vai ter alguém querendo passar dos limites com você, vai de você saber se impor e saber se defender. ‘Ai eu não sei me defender’, então evita. Não use uma roupa curta, se você não sabe lidar com assédio, se você não tem boca e não tem peito para bater de frente com cara de falar não é não, se você vai ficar com medo dele quando mexer com você, não use uma roupa curta, roupa curta não é pra qualquer um, não é só pra quem quer mostrar uma bundinha, não é assim”.