Sister diz que irá rever jogo no BBB 23

Amanda e ALINE wIRLEY
Sister diz que irá recalcular rota no BBB 23. Foto: Reprodução/ Globoplay

A indefinição acerca das prioridades internas dos integrantes do Quarto ‘Deserto’ está fazendo com que alguns participantes reavaliem o seu jogo e as suas prioridades. Após o grupo não entrar em acordo sobre a votação do oitavo paredão e brigar neste sábado (04), acerca de aliados alheios ao quarto, Amanda, Cara de Sapato, Guimê e Aline Wirley se reuniram para conversar sobre a situação.

A longa conversa se referiu à proximidade de algumas pessoas do Quarto Deserto, como Bruna Griphao e Fred Bruno terem prioridades e não concordância no voto em Marvvila, do quarto oposto.

O cantor MC Guimê expôs que essa situação ocorre desde o primeiro racha do grupo. “Eu sempre vi que cada aliado do quarto (Deserto) tinha sua parceria ou seu amigo mais próximo de outro grupo e tá tudo certo porque nós não éramos mais um grupo”, afirmou para os brothers.

A médica Amanda Meirelles então frisou que o trio Larissa, Fred Bruno e Bruna Griphao não estão querendo se indispor com o trio Marvvila, Gabriel Santana e Sarah Aline em detrimento do ‘Quarto Deserto’. “Se eles três não querem votar na Marvvila estando o nosso na reta, eles estão priorizando ela na sua frente”, afirmou.

Aline Wirley por outro lado afirmou que dentro do grupo ‘Deserto’ ela não é prioridade de ninguém. Amanda então contou que irá colocar seu jogo sob análise novamente, ela já vem pontuando calcular a rota novamente há alguns dias.

“Eu vou começar a analisar considerar aliado as pessoas que também estão dispostas a fazer esse tipo de coisa [votar em quem tem afeto pelo grupo]. Se as meninas [Larissa e Bruna Griphao] não abrirem mão, eu vou me reorganizar. Até agora quando precisou a gente foi, mas quando a gente precisa a pessoa não pode”, destacou.

A médica já revelou que em um dos paredões votou no enfermeiro Cezar Black contra a sua vontade. Segundo ela, por desejo e necessidade de unir voto ao grupo. Ainda na conversa, MC Guimê afirmou que apenas ele e a médica não firmaram alianças de afeto com pessoas do outro grupo. Segundo ele, as escolhas geram novas prioridades na hierarquia de escolha de votação.