MC Cabelinho rebate críticas ao seu look em jantar de luxo com Bella Campos

MC Cabelinho
MC Cabelinho rebate críticas ao seu visual em jantar com Bella Campos. (Foto: reprodução/Instagram).

MC Cabelinho rebate críticas ao seu look em jantar de luxo com Bella Campos

Após receber críticas por causa do seu look para um jantar de luxo com a namorada, a atriz Bella Campos, no fim de semana, MC Cabelinho usou os stories do seu perfil no Instagram para se defender. Na ocasião, o cantor escolheu a camisa reserva do Inter de Milão, enquanto a atriz usava um vestido longo preto.

Resposta de MC Cabelinho

“Vi várias pessoas comentando [o fato] de eu ter saído para um lugar chique com uma camisa de time, disseram que eu estava me vestido igual ‘favelado’. Vou deixar bem claro para vocês: ganhar dinheiro ou ficar mais famoso não vai mudar a minha essência, o jeito que eu gosto de me vestir, o jeito que eu trato as pessoas e as coisas que eu gosto de fazer”, afirmou o artista.

MC Cabelinho ainda destacou que mesmo tendo condições de comprar roupas de luxo, não abre mão dos looks que mais gosta: “Para mim, isso tem um valor sentimental. Independentemente de hoje eu poder me vestir com roupas mais caras ou mais mais exclusivas, é assim que me sinto feliz.”

O famoso, atualmente interpretando o personagem Hugo, na novela “Vai Na Fé”, ainda pontuou o teor preconceituoso dos comentários. “É bom ter acesso a coisas diferentes, poder conhecer lugar diferentes, poder vestir roupas diferentes, mas uma coisa não invalida a outra. Podem me poupar do preconceito de vocês. Se depender de mim, vocês vão ver favelado com blusa de time em todo lugar.”, completou.

Início do namoro

Em entrevista para a Rádio Globo, MC Cabelinho, deu detalhes de como começou o namoro com Bella Campos, ainda nos workshops de preparação para “Vai Na Fé”. “Teve um exercício que a professora falou ‘quando a música parar, um tem que olhar pra cara do outro’. Eu estava meio perdido. Todo mundo parou tipo estátua. Quem eu olhava, já estava com alguém. Só sobrou a Isabella.”, contou.

MC Cabelinho
(Foto: reprodução/Instagram).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!