Jean Paulo Campos afirma estar pronto para beijo gay em ‘Vai na Fé’

Imagem de Jean Paulo, ator de Vai na Fé
Jean Paulo, ator de Vai na Fé (Imagem: Reprodução/Globo)

Jean Paulo Campos afirma estar pronto para beijo gay em ‘Vai na Fé’

Jean Paulo Campos, atualmente no ar com o personagem Yuri, um universitário, em sua primeira novela na Globo, Vai na Fé sucesso na faixa das 19h. O ator de 19 anos, se diz pronto para possível beijo gay em ‘vai na fé’. Jean, que ficou marcado pelo personagem Cirilo em Carrossel, hoje dá vida à Yuri, estudante de direito, bolsista em faculdade de elite no Rio de janeiro, personagem vem agradando o público e a crítica.

Ator fala sobre a novela

Jean Paulo diz que não imaginava esse sucesso em sua primeira novela na globo, afirma estar honrando com o feedback do público que assiste a novela. “Está sendo muito gostoso fazer esse trabalho, e acho que a energia boa dos bastidores passa para o público no resultado final que vai ao ar”, comemora em entrevista à Quem. “Com certeza, eu não imaginava esse sucesso todo em minha primeira novela na Globo. Mas está sendo uma honra receber todo esse feedback positivo do público que assiste Vai na Fé”, disse.

O artista afirmou que o papel está sendo importante para que o público veja que ele cresceu: “Yuri está sendo um presentão para mim, nessa minha fase de transição do público infanto/juvenil para adulto“. Jean Paulo disse estar sendo “uma experiência incrível”, e que vem conquistando um novo público além do que já o conhecia por seus trabalhos anteriores.

Jean Paulo Campos comemora amadurecimento

Ator, apresentador e cantor, Jean reconhece seu amadurecimento profissional diz que há ainda muitas surpresas na história: “Está sendo muito evolutivo para mim, como ator”.  Ele acrescentou que seu núcleo ainda tem muito assunto na novela. “Muita coisa ainda vai acontecer”. garante ele. A trama tem mostrado Vini (Guthierry Sotero), personagem bissexual que vem investindo em Yuri ( Jean Paulo Campos), o ator foi questionado, se está preparado para um possível beijo gay entre os personagens, Jean Paulo garante que sim: “Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!