Mara Maravilha critica Globo por exclusão em evento ao vivo

mara-maravilha-critica-globo-por-exclusao-em-evento-ao-vivo
Mara Maravilha critica Globo por exclusão em evento ao vivo. (Foto: reprodução/internet)

Mara Maravilha não parece estar satisfeita com a repercussão negativa que tem cercado seu nome.

A princípio, hoje de manhã (10), por meio das redes sociais, a ex-apresentadora infantil mais uma vez expressou seu desapontamento por não ter sido convidada pela TV Globo para a reunião envolvendo Xuxa, Eliana e Angélica no Criança Esperança.

Irritada com os comentários circulando nas redes sociais, Mara Maravilha fez uma comparação com a Barbie e, sem mencionar nomes, declarou que estão tentando apagar sua história.

Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’ quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? (Meu avô era indígena)”, iniciou ela.

Boicote por origens?

Posteriormente, a ex-participante de A Fazenda, inclusive, chegou a apontar um possível boicote por parte da TV Globo por conta de suas origens nordestinas.

Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV. Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies?”, complementou ela.

Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis da mesma geração, não pode. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também”, concluiu Mara Maravilha.

No entanto, a proposta da TV Globo de reunir três das mais influentes apresentadoras do entretenimento não agradou em nada a Mara Maravilha, que decidiu fazer uma provocação nas redes sociais na última terça-feira (8).

Além disso, em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, Mara questionou por que sua ausência estava sendo tão lembrada em meio à repercussão da reunião das apresentadoras no evento.

Rindo à toa…. E ainda me perguntam porquê minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam kkkkk. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, escreveu Mara Maravilha, que também chegou a seguir carreira como cantora e apresentadora infantil nas décadas de 80 e 90.

Reação da web

Assim, nos comentários, a famosa foi duramente criticada pelos internautas.  “Fui seu fã na infância. Hoje te acho despeitada. Você vive de passar vergonha. Supera!”, lamentou um internauta.

Só o fato de vc postar, já mostra seu incômodo. Faz terapia”, sugeriu um segundo internauta. “O seu problema é sempre se achar muito importante. Não passa de uma ‘artista’ decadente! Se liga né?”, criticou outro. Em conclusão, um internauta comentou algo, que angariou mais de 600 curtidas com seu ponto de vista.

Concordo que se o evento fosse ‘De Volta ao Passado’, você deveria sim estar presente. O fato não é esse, e sim que as três, Angélica, Xuxa e Eliana, eram líderes de audiência, onde você não fazia parte dessa briga por ter parado antes. Você depois de madura, infelizmente se tornou uma pessoa, na qual sua entrada na A Fazenda, pode mostrar quem você se tornou

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!