Angélica, Eliana e Xuxa se apresentam juntas no Criança Esperança

angelica-eliana-xuxa-apresentam-juntas-no-crianca-esperanca
Angélica, Eliana e Xuxa apresentam juntas no Criança Esperança. (Foto: reprodução/internet)

No encontro realizado no Criança Esperança, as apresentadoras Angélica Ksyvickis, Eliana Michaelichen e Xuxa Meneghel foram destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (7).

O evento foi marcado por um momento significativo, que desmistificou os rumores de rivalidade entre as artistas. Um internauta brincou ao chamar o encontro de “Super Bowl das loiras“.

Angélica abriu o espetáculo ao interpretar “Vou de Táxi“, seguida por Xuxa com sua icônica música “Ilariê“.

Eliana, em sua primeira apresentação na Globo, encantou com uma versão de “Os Dedinhos“.

Eliana sobre a união feminina:

Em meio a essas performances, Eliana abordou diretamente os boatos sobre desentendimentos nos bastidores, ressaltando a escolha pela amizade e irmandade em vez de rivalidade.

Ela também mencionou a sororidade, que representa a união entre mulheres.

A vida toda tentaram nos colocar como inimigas, mas não conseguiram. Em vez de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade, que rima com solidariedade. E sororidade, palavra que significa união entre as mulheres“, disse ela que ainda foi Além

Chega de competição, mais respeito e admiração. Sigamos em frente, seja na TV, de táxi ou de nave. Nós tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas. Porque juntas somos mais fortes. Mulheres unidas podem ir mais longe

As três apresentadoras, que mantêm um grupo em um aplicativo de mensagem, encerraram o momento cantando em conjunto um dos sucessos de Xuxa, “Lua de Cristal“.

Doações ao Teleton

Eliana também aproveitou a oportunidade para incentivar doações ao Teleton.

Sou madrinha desde o começo. Doe, porque o importante é ajudar as nossas crianças“, pediu ela, adiantando que a campanha beneficente do SBT vai acontecer em novembro

Antes do evento, Eliana já havia compartilhado detalhes sobre a apresentação durante uma entrevista ao RJ2.

Eu acho que as pessoas vão matar a saudade, porque estamos aqui representando a união feminina. Isso é muito lindo“, explicou

Angélica destacou que o clima por trás das câmeras era o melhor possível.

Hoje a gente está falando sobre solidariedade para toda uma geração. A gente vai se divertir e já está se divertindo muito“, acrescentou.

Xuxa também destacou a importância da união das três principais figuras do entretenimento infantil dos anos 1990:

Eu só quero falar uma coisa para vocês: estou adorando. Essa é a união de três pessoas que trabalhavam para crianças e que hoje são amigas. É para mostrar que a gente precisa estar sempre unidos, juntos e bem bolados, se ajudando. Porque, senão, a gente não chega a lugar algum

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!