Esposo de Mara Maravilha esclarece rumores sobre sua sexualidade

esposo-de-mara-maravilha-esclarece-rumores-sobre-sua-sexualidade
Esposo de Mara Maravilha esclarece rumores sobre sua sexualidade. (Foto: reprodução/internet)

Nessa quarta-feira (19), a famosa cantora e apresentadora Mara Maravilha participou de uma entrevista especial no programa “Fofocalizando” do SBT, conversando com a jornalista Gabi Cabrini.

Esta entrevista única cobriu uma variedade de assuntos relacionados à carreira de Mara, e não evitou tocar em tópicos controversos.

O marido de Mara, o reconhecido ator Gabriel Torres, também estava presente durante a entrevista.

A host do SBT, curiosa para explorar as dificuldades que Mara e Gabriel enfrentaram juntos, pediu que eles discutissem os comentários maldosos e adversidades que enfrentaram ao longo de seus 10 anos de relacionamento.

Mara foi a primeira a compartilhar seus pensamentos, falando sobre o julgamento que enfrentou por ser 21 anos mais velha que Gabriel.

Em seguida, Gabriel também teve a oportunidade de se expressar, esclarecendo os boatos persistentes sobre sua sexualidade.

Gabriel expressou claramente sua posição sobre as alegações, afirmando: “Com relação à minha opção sexual, que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sexual de cada um.

Mas colocavam às vezes de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou.

Sexualidade questionada, a minha idade, o interesse que eu tinha nela como mulher”, ele se abriu, detalhando os diversos tipos de ataques que tinha recebido.

Mara se pronuncia sobre sexualidade do marido

Mara, por sua vez, também se pronunciou sobre os rumores em torno da sexualidade de Gabriel. Ela questionou a importância desses rumores na sociedade atual, perguntando:

“Se ele fosse gay e se eu aceitasse, em um mundo tão liberal, qual o problema que seria?” Mara enfatizou que não haveria problema se esse fosse o caso, demonstrando seu apoio a Gabriel.

Polêmica envolvendo Xuxa, Angélica e Eliana

Além disso, Mara também aproveitou a entrevista para abordar sua polêmica com Xuxa, Angélica e Eliana. Quando questionada por Gabi Cabrini se sentia-se excluída pelo trio, Mara respondeu honestamente:

“Eu não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já fiz a minha vida, eu não tenho essa necessidade. (…) Eu nunca me ofereci pra fazer parte de grupo”.

Mara continuou a discussão, criticando a falta de sororidade entre as apresentadoras.