Mansão de Hebe Camargo é adquirida por novo proprietário; confira o valor da venda

mansão-de-hebe-camargo-é-adquirida-por-novo-proprietário-confira-o-valor-da-venda
Mansão de Hebe Camargo é adquirida por novo proprietário; confira o valor da venda. (Foto: reprodução/internet)

Marcello Camargo recentemente iluminou o palco na inauguração da “Casa Hebe”.

Esta instituição, sonhada e criada por Lydia Leão Sayeg, busca preservar o vasto acervo da icônica apresentadora brasileira.

Esta iniciativa serve como lembrete da imensa contribuição de Hebe para o entretenimento brasileiro.

Venda da luxuosa mansão

Localizada em Cidade Jardim, São Paulo, a deslumbrante mansão onde Hebe Camargo viveu, agora avaliada em R$ 30 milhões, pode em breve ter novos proprietários.

Abrangendo uma vasta área de mais de 7 mil metros quadrados, esta residência também serviu como lar para Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, até seu falecimento em 2021.

Marcello, junto com os descendentes de Pessutti, optou por vender a propriedade. Como ele destaca:

“Embora muitos vejam como a casa de minha mãe, nós temos uma estrutura de propriedade compartilhada.”

Decisões compartilhadas e a relação com Pessutti

Ao longo dos anos, Marcello e Claudio mantiveram uma relação amigável e tomaram decisões conjuntas sobre o patrimônio de Hebe.

Embora nenhum acordo formal tenha sido assinado, Marcello enfatiza o papel vital que Claudio desempenhou na vida de sua mãe e acha que dividir os bens era o certo a se fazer.

Hebe e sua amada mansão

Para Marcello, a mansão era mais do que uma propriedade; era um refúgio onde sua mãe encontrou alegria e felicidade.

“Hebe amava cada canto daquele lugar. Ela comprou aquela casa com o fruto de seu trabalho e viveu momentos memoráveis lá”, compartilha ele.

A casa do Morumbi

A internet foi recentemente inundada com imagens da deteriorada residência onde Hebe viveu com Lélio Ravagnani.

Marcello rapidamente esclareceu que a propriedade, agora em desuso, pertencia a Ravagnani. Hebe, após o falecimento de seu marido, entregou as chaves à família e nunca mais voltou.

Os carros icônicos

Entre o acervo de Hebe, cinco carros Mercedes-Benz estavam estacionados, aguardando seu destino. Três pertenciam a Claudio e dois a Marcello.

Após a morte de Claudio, Marcello e a viúva de Claudio, Helena, optaram por vender os veículos, deixando apenas uma Mercedes branca sob a posse de Marcello.

Legado de Hebe

Marcello agora tem a responsabilidade e o privilégio de zelar pelo legado e imagem de sua mãe.

Embora reconheça os esforços anteriores de Claudio, Marcello expressou suas reservas sobre o filme “Hebe – A Estrela do Brasil”.

Ele, no entanto, aprecia o documentário “Hebe – Um Brinde À Vida” e está ansioso para o próximo projeto do SBT, onde Hebe certamente brilhará.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!