Filho de Hebe se explica após colocar parte da herança da mãe à venda

Hebe Camargo tem parte de patrimônio da herança vendido pelo filho
Hebe Camargo tem parte de patrimônio da herança vendido pelo filho (Foto: Reprodução/SBT)

Filho de Hebe se explica após colocar parte da herança da mãe à venda

Marcello Camargo, herdeiro de Hebe Camargo, apareceu para se explicar após colocar à venda uma parte da herança deixada pela mãe. O filho da apresentadora decidiu se justificar depois de uma polêmica em torno da coleção de veículos da veterana. Isso porque, repercutiu o anúncio de que ele está vendendo os carros de luxo que ela tanto amava.

No relato, Marcello contou que a mãe deixou cinco carros. Após a morte da comunicadora, dois veículos ficaram com ele, enquanto os outros três foram para Claudio Pessutti, que além de assessor da famosa, também era sobrinho dela e ficou com alguns bens. Entre esses automóveis, somente uma Mercedes branca permanecerá no acervo da família.

“Duas ficaram comigo e uma apenas foi vendida. A Mercedes branca, de 2001, que já foi exposta num shopping, ficará no acervo”, revelou Marcello ao se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais. Além disso, o empresário também contou que já vendeu um dos carros que tinha ficado com ele. Quem comprou o veículo foi Helena Caio Pessutti – a viúva de Claudio -, que também colocou à venda os carros herdados pelo marido.

O anúncio polêmico

Nesta semana, Marcello repercutiu nas redes sociais após aparecer um vídeo anunciando a venda da coleção de carros de luxo deixados por Hebe Camargo. Ele, então, justificou a decisão de vender os veículos. “É muito caro mantê-los. Carro também é para quem tem paixão. Não é muito a minha praia. Tem que se dedicar. Então quero vender para quem tenha amor por carros”, afirmou.

No vídeo publicado em seu canal no Youtube, o empresário entregou detalhes sobre os cinco carros. O mais valioso é uma Mercedes S65 AMG. “O sonho da minha mãe era ter uma Mercedes, e não foi de um dia para o outro que ela conseguiu ter um. Demorou um pouco. A primeira que ela comprou tinha bancos vermelhos. Eu adorei, mas ela não gostou e mandou trocar para a cor preta”, disse.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!