Filho de Hebe Camargo revela viver momento financeiro delicado

Hebe e Marcello Camargo sorrindo.
Hoje, Marcello é quem detém os direitos da imagem de Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Filho de Hebe Camargo revela viver momento financeiro delicado

Marcello Camargo, filho único da saudosa apresentadora Hebe Camargo, concedeu algumas entrevistas onde vem falando que está passando por um momento financeiro um pouco delicado. De acordo com o próprio, ele vive de maneira simples, em uma casal confortável, porém nada que se aproxime do que foi a mansão de sua mãe.

Segundo o primogênito da rainha da TV Brasileira, ele não tem nenhum plano de saúde e o carro que dirige é um dos mais baratos no mercado. “O momento que vivo não é de fartura. Minha mãe pagava para mim um que era o melhor. O Cláudio [Pessutti, que veio a óbito devido a complicações por Covid-19] pagava outro igualmente muito bom e, agora, eu não tenho nenhum”, desabafa.

Anteriormente Cláudio Pessutti, irmão de Hebe Camargo, era quem ficou responsável por todo o patrimônio e direitos de imagem da apresentadora. Porém, com o óbito de Cláudio em 2021, Marcello Camargo ficou responsável por toda e qualquer autorização que necessite do uso da imagem de Hebe.

MARCELLO FALA SOBRE HERANÇA DE HEBE CAMARGO

Após a morte da apresentadora, muitos rumores de quanto a loira deixou de herança começaram a circular pelos portais de notícias. Além da mansão, que ficou para Cláudio Pessutti, e jóias, que foram divididas entre Cláudio e Marcello, o filho negou que Hebe Camargo tenha deixado R$60 milhões em herança.

Ela gastou merecidamente [o dinheiro], ela ganhou com o trabalho dela. Ela deixou algum patrimônio, não vou falar que fiquei sem, mas não é aquele montante absurdo que fica saindo na mídia”, disse Marcello em entrevista. 

CRÍTICAS AO FILME SOBRE A VIDA DE HEBE CAMARGO

Marcello Camargo não gostou muito de como foi feita a série sobre a vida de sua saudosa mãe. Sendo um compilado do filme que foi lançado em 2019 pela Globo, conta com Andrea Beltrão vivendo Hebe Camargo, foi dirigido por Maurício Farias e venceu algumas premiações ao redor do Brasil.

De acordo com o filho de Hebe, a parte que retrata a juventude de sua mãe é muito fiel ao que ela, de fato, passou em sua vida. No entanto, ao contar sobre a vida adulta, onde ela já é uma apresentadora, foi onde destoou do que ele via sobre a loira. “Ela com um copo de Whisky na mão? Ela odiava!”.

Marcello Camargo continuou falando sobre seu descontentamento: “Nunca bebeu no camarim, apenas água. Jogar o microfone no chão? Jamais! E o pior de tudo: deixar o público esperando? Ela tinha um respeito imenso pelo público, jamais o deixaria esperando”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!