Mansão de Bruna Lombardi no Morumbi é alvo de ladrões

mansão-de-bruna-lombardi-no-morumbi-é-alvo-de-ladrões
Mansão de Bruna Lombardi no Morumbi é alvo de ladrões. (Foto: Reprodução/Internet)

Na noite do último domingo (19), Bruna Lombardi, a renomada atriz de 71 anos, teve sua mansão localizada no Morumbi, um bairro nobre da zona sul de São Paulo, invadida por ladrões. Este incidente chocante desencadeou uma operação policial que resultou na prisão dos suspeitos.

Inicialmente, é essencial destacar o papel vital dos vizinhos de Bruna Lombardi neste incidente. Eles notaram uma “atitude suspeita” na propriedade e prontamente alertaram a Polícia Militar. Essa ação rápida foi crucial para a resolução do caso.

Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram um carro estacionado em frente à residência com um homem de 30 anos dentro. Este homem admitiu sua participação no furto à residência de Lombardi. A polícia também descobriu uma pistola calibre 380 e vários itens pertencentes à vítima no veículo.

Veja também

Os ladrões foram pegos?

Além disso, outros dois indivíduos, de 27 e 26 anos, foram flagrados saindo da casa de Lombardi. Ao perceberem a chegada da polícia, eles tentaram escapar a pé, mas foram prontamente detidos. A captura desses suspeitos evidencia a eficiência e rapidez das forças policiais no combate à criminalidade.

Subsequentemente, o trio foi detido e encaminhado ao 89° Distrito Policial (DP) no Morumbi. Eles permaneceram à disposição da Justiça, aguardando as deliberações legais. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar na investigação.

O caso foi oficialmente registrado como furto à residência, além de outras acusações, incluindo adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa.

O que foi roubado?

Felizmente, os itens pertencentes a Bruna Lombardi foram recuperados e devolvidos a ela. No momento do furto, a atriz não estava presente na residência. Entre os objetos recuperados estavam quantias em dinheiro, tanto nacional quanto estrangeiro, câmeras, sapatos, um relógio, cartões bancários e bijuterias avaliadas em 2 mil reais.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!