Manoel, da Casa de Vidro do BBB 23, alfineta Tiago Leifert

Manoel e Tiago Leifert
Manoel e Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Tadeu Schmidt dar uma bronca ao vivo em Gabriel Tavares por causa de suas atitudes com Bruna, Manoel Vicente, que também esteve confinado na Casa de Vidro e perdeu a vaga para o brother, decidiu alfinetar o ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert. 

Por que Manoel alfinetou Tiago Leifert?

Enquanto estava confinado na Casa de Vidro e ainda disputando uma vaga com Gabriel. Tiago Leifert deu sua opinião e torceu para que o modelo entrasse no confinamento e foi o que aconteceu.

“Quem eu acho que pode compor melhor o elenco é o Gabriel. Eu adoro o Manoel, é um cara muito inteligente, psiquiatra, carisma, ele tem, a cara do BBB. Mas se ele tá na Casa de Vidro, é porque eles não têm certeza se ele merece entrar. Votei no Gabriel porque me parece que vai dar trabalho nas provas, é um cara fisicamente muito bem; ele é menino solteiro e bonito, pode acrescentar bastante nas festas”, justificou Tiago, sua torcida.

O ex-apresentador declarou ainda seu apoio: “Acho que Gabriel pode acrescentar mais como elenco de apoio. Foi bem com o público, não se intimidou, tem cabeça forte, é um grande candidato. Gabriel pode incomodar mais os outros participantes e fazer o jogo andar”.

Então, ao ver ‘seu favorito’ receber uma chamada ao vivo do apresentador atual, Manoel soltou um veneno e alfinetou: “Aguardando a opinião do Tiago Leifert”. “Fala mesmo Manoel”, disparou um internauta, em apoio.

Gabriel leva bronca de Tadeu

A bronca levada por Gabriel Tavares aconteceu por causa das suas atitudes com Bruna Griphao. O brother foi acusado pela web de ser tóxico em atitudes e falas com a atriz.

Em certo momento, Gabriel disse que queria dar uma cotovelada na boca de Bruna. A frase foi repetida pelo apresentador e disse que “certas coisas não podem ser ditas nem na brincadeira”.

Por esse motivo, o público está lamentando a falta de Manoel dentro do confinamento e que ele merecia ter ganhado de Gabriel para estar no BBB 23. Sendo assim, o brother alfinetou Tiago Leifert por não ter entrado e o participante preferido do ex-apresentador ter decepcionado o público.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!