Tadeu Schmidt experimenta comida da ‘xepa’ e come rabada pela primeira vez

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Gshow)

Para provar do ‘próprio veneno’, Tadeu Schmidt decidiu experimentar a comida da ‘xepa’ do BBB 23 e comeu rabada pela primeira vez. O apresentador contou como foi a sua experiência e se aprovou o prato mais feito no reality show.

A casa é divida por xepa e vip. O vip é escolhido pelo líder da semana e possuem opções de comida melhores. Já a xepa, é todos aqueles que ficaram de fora da escolha e as opções são bem escassas, além de contar com carnes inusitadas.

Uma das comidas mais feitas na xepa é a rabada, por ser uma carne barata no mercado do Big Brother Brasil. Alguns brothers adoram enquanto outros odeiam. Então, Tadeu decidiu experimentar e tirar suas próprias conclusões.

A esposa de Tadeu Schmidt foi a responsável por cozinhar a iguaria, ao experimentar, ele elogiou a beleza do prato, mas não aprovou o gosto. “Acho que eu ia ter dificuldades na xepa… Quem mais? (Ia comer quilos de arroz, feijão e ovo) Segunda-feira, vai ter fígado aqui em casa…”, confessou. 

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, disse que ama rabada e que Tadeu ainda não experimentou da melhor forma: “Rabada não é Xepa não!!! Eu faço uma com agrião desfiada de matar!!!!”. 

Lais Caldas, ex-BBB, também comentou e disse que adora o prato e ainda classificou como a melhor comida da xepa. “Rabada é bom demaaais, a comida favorita da xepa”, disse.

Anamara, do BBB10, comentou: “Eu tava sempre na Xepa no BBB10, e fazia uma rabada maraaa, modéstia à parte”.

Assim como a ex-sister e Boninho, os internautas deram opiniões sobre a carne e muitos revelaram amar a iguaria: “É uma delícia, é uma carne que desmancha. É uma carne de panela, mega macia”; “Marmininuuuu Rabada lá em casa é o almoço especial do domingo”; “Aqui no Pará a rabada é no café da manhã”.

O Big Brother Brasil 23 vai ao ar de domingo a domingo, logo após de ‘Travessia’, às 22h40. Os dias mais importantes são terça-feira, em que acontece eliminações e domingo, as formações de paredão. De sábado, acontece a prova do anjo e de quinta-feira é a prova do líder.