Mano Brown garante ter papos sobre política e religião no seu podcast

Mano Brown é um dos maiores nomes da história do rap brasileiro. Agora que está em uma nova fase da sua vida profissional e investindo em novos projetos, o integrante do Racionais MC’s será o apresentador do podcast Mano a Mano do Spotify.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A estreia do podcast Original Spotify Mano a Mano está marcada para acontecer nesta quinta-feira, 26 de agosto, onde terá novos episódios toda semana.

Mano Brown
Mano Brown garante ter papos sobre política e religião no seu podcast (Imagem: Divulgação)
publicidade

Mano Brown garante que em seu podcast falará sobre diversos assuntos, incluindo política e religião:

“Falo sobre coisas sérias nas músicas e o podcast é mais um veículo para fazer isso. São papos retos e diretos sobre religião, cultura, sociedade, política e muito mais. É um universo plural e diversificado para ouvir, ser ouvido e ampliar o debate”, conta Mano Brown.

O podcast receberá 16 convidados ao longo dos episódios. Alguns até já foram divulgados, como é o caso da primeira convidada, a cantora Karol Conká, que foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil.

publicidade

“Entrevistar a Karol Conká foi um momento delicado para ela e para mim. É uma pessoa de personalidade forte, ideias firmes e uma rejeição de 99% me interessa muito. Ter uma mulher negra de frente para mim em um momento de fragilidade foi uma coisa marcante”, afirma o cantor.

Além de Karol Conká, Mano a Mano também terá o político Fernando Holiday, o médico Drauzio Varela, o pastor Henrique Vieira e entre outros nomes fortes.

publicidade

“São convidados diferentes, controversos, amados e odiados, mas são profissionais relevantes, que as pessoas querem saber mais sobre. Espero que faça sucesso, alcance o que a gente planejou, que seja útil e agradável e que acrescente na vida das pessoas na prática”, explica.

Apesar de ser o apresentador do podcast, Mano Brown não quer induzir o ouvinte para um único foco.

“Prefiro que as pessoas façam esse filtro do que querem aprender com o podcast. Em uma época onde a imagem e o som andam juntos, a palavra ganha mais força quando só tem o áudio. Surgem várias interpretações possíveis e análises diferentes sem a presença da imagem”, reflete.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar