Tuka Carvalho ganhará seu próprio espaço em podcast ‘Bulldog Show’

O empresário Arthur Carvalho ou Tuka Caravalho, conhecido por já ter namorado com Anitta, agora vai iniciar sua carreira no mundo do podcast. Intitulado Bulldog Show, o programa pretende contar os detalhes por trás do mundo artístico nacional.

publicidade
Tuka Caravalho (Reprodução)
Tuka Caravalho (Reprodução)

Tuka, como também é chamado, tem uma enorme carreira no entretenimento brasileiro. O empresário foi o responsável pela renovação da rádio FM O Dia, onde hoje é referência em criar e ditar tendências no segmento do pagode e do funk carioca.

publicidade

Vendo o crescimento do segmento de podcasts no Brasil, o empresário vai levar o que tem de melhor dos bastidores para o áudio, onde ele vai aquele bate-papo descontraído com artistas, empresários, produtores musicais/eventos e gravadoras/agregadoras digitais.

Leia também: Novo álbum do Gustavo Mioto já está no Top 10 Global do Spotify. Veja!

Atualmente Tuka Carvalho tem ficado a frente da da FM O Dia, onde é presidente e também da GH MUSIC, escritório de agenciamento de artístico o qual é sócio. A empresa é responsável por fazer a gestão de carreira dos artistas: Dilsinho, Mumuzinho e do grupo Menos é Mais.

publicidade

Vale destacar que atualmente o mercado de podcasts no Brasil tem crescido significativamente, o que tem feito a plataforma de streaming Spotify dar cada vez mais atenção para os produtores de conteúdo.

Novidade no streaming

Outro famosos que está encarando uma nova empreitada no streaming é Mano Brown. O artista está prestes a estrear no Sportify com o podcast Mano a Mano, onde vai entrevistar personalidades brasileiras para discutir assuntos variados.

Em seu primeiro episódio o rapper vai entrevistar Karol Conká, o que acabou gerando polêmica. Em entrevista coletiva de divulgação do projeto, Mano Brown comentou sobre o interesse na cantora.

publicidade

Segundo Mano, a rejeição histórica de Karol no BBB 21 foi algo que lhe chamou atenção. “Uma rejeição de 99% me interessa muito. Talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela”, afirmou.

“As pessoas não queriam ouvi-la, naquele momento ali. Agora já não sei. Mas naquele momento, não. ‘Como assim você vai deixar ela falar? Você não assistiu ao Big Brother?’. Não assisti. Não assisto, nunca assisti, mas chamaria assim mesmo”, comentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar