CONFIRMADÍSSIMO! The Voice Brasil já tem nome de apresentador

Parece que Tiago Leifert não vai ter descanso tão cedo em sua vida profissional. O famoso acaba de ser confirmado para comandar mais uma temporada do The Voice Brasil, que vai estrear ainda neste segundo semestre.

The Voice Brasil (Reprodução)
The Voice Brasil (Reprodução)

Com a confirmação, Tiago vai para seu terceiro programa em apenas um ano. O famoso esteve à frente do intenso Big Brother Brasil 21 e atualmente está comandando o Super Dança dos Famosos, que assumiu após a saída de Faustão da TV Globo.

A 10ª temporada do The Voice Brasil tem estreia prevista para acontecer no dia 26 de outubro, uma terça-feira. O formato continua sendo exibido duas vezes na semana, depois das 21h.

A ideia da cúpula da TV Globo é anunciar oficialmente o programa logo após o fim do The Masked Singer Brasil, que está ocupando a grade das terças-feiras.

Sendo assim, Tiago teria apenas dois meses para descansar após o fim da competição de dança, que será finalizada neste domingo (29).

Diferente dos outros anos, a agenda trabalho de Tiago acabou não permitindo mais uma temporada do seu queridinho Zero 1. O programa de games foi adiado para o próximo ano, já que ele deve ficar no ar até final de dezembro e voltar novamente para a estreia do BBB 22 no dia 24 de janeiro.

The Voice Kids

Em tempo, a versão para crianças do reality tem sido comandada por Marcio Garcia. O galã global deu uma entrevista ao portal Área Vip, onde falou como surgiu o convite. Ele ainda falou um pouco sobre sua afinidade com o público do programa.

“O Boninho me ligou me perguntando se eu teria vontade de apresentar. Eu até brinquei com ele, falei: “Deixa eu pensar e te volto”. Ele perguntou se ia demorar muito. Eu falei: “Só um minutinho. Já pensei. Estou dentro”. Demorei 30 segundos para dar a resposta (risos)”, começou ele.

Márcio também confessou que chegou a chorar muito em uma das gravações do programa: “Já começamos a gravar as “Audições às cegas” e eu tive que me concentrar. Cheguei a lacrimejar, mas me segurei para não chorar muito. A emoção vem, sim. Não tem como, é muito emocionante”.