‘Mais Você’ comete gafe geográfica em transmissão ao vivo

mais-voce-comete-gafe-geografica-em-transmissao-ao-vivo
‘Mais Você’ comete gafe geográfica em transmissão ao vivo. (Foto: Reprodução/Internet)

A produção do programa “Mais Você“, apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs da TV Globo, cometeu um erro de Geografia durante a edição veiculada nesta sexta-feira (20).

Na ação de merchandising de uma marca de beleza, a repórter Michelle Loreto visitou um revendedor chamado Alessandro, residente em Ilhéus, na Bahia.

Entretanto, ao exibir uma representação ilustrativa da localização da cidade no mapa, a equipe do programa cometeu um equívoco, colocando Ilhéus em uma posição totalmente incorreta.

Ilhéus está situada no sul da Bahia, próxima a Porto Seguro e Vitória da Conquista, a mais de 300km de Salvador, a capital do estado.

No mapa mostrado erroneamente no “Mais Você“, Ilhéus foi erroneamente substituída por Feira de Santana, uma cidade que fica a pouco mais de 100km de Salvador, no vale do Rio Jacuípe.

Repercussão e comentários na internet:

Esse erro logo repercutiu nas redes sociais, gerando comentários bem-humorados por parte dos internautas.

A pobi da Ilhéus sendo confundida com feira“, brincou um usuário. Outro ironizou, dizendo: “Ilhéus logo ali, no reconcavo baiano“.

Além disso, houve quem lembrasse a polêmica envolvendo a propaganda de uma marca de cosméticos estrelada por Grazi Massafera, referindo-se a um comercial anterior que também gerou confusão geográfica. “Dos mesmos criadores de caju em pé de amora, veio aí Ilhéus na Baia de Todos os Santos

Outra gafe cometida no ‘Mais Você’ por Ana Maria Braga

O programa “Mais Você” é frequentemente alvo de piadas nas redes sociais devido a gafes, embora, desta vez, Ana Maria Braga não tenha sido a responsável pelo erro.

No entanto, na edição de quinta-feira (19), a apresentadora cometeu uma gafe ao chamar Daniela Mercury de Ivete Sangalo durante a apresentação da artista.

Esse deslize divertiu os internautas e telespectadores, gerando comentários jocosos sobre a situação.

O erro fez a diversão dos internautas e dos telespectadores. “Ela faz de propósito pô, né possível”, riu uma internauta no X, antigo Twitter.

Eu tenho certeza que ficarei igualzinho daqui uns anos ou meses”, brincou outro. Algumas pessoas, porém, partiram para a ofensa. “Ela caducando igual o Silvio Santos”, zombou um telespectador.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!