Maíra Cardi e Thiago Nigro brigam feio com Linn da Quebrada

maira-cardi-e-thiago-nigro-conflito-com-linn-da-quebrada
Maíra Cardi e Thiago Nigro: Conflito com Linn da Quebrada. (Foto: reprodução/internet)

No final de semana, ocorreram intensas trocas de farpas entre o casal Maíra Cardi e Thiago Nigro, contra Linn da Quebrada.

Tudo começou quando Maíra Cardi revelou que fiscaliza o celular do noivo e explicou o modelo de relacionamento que têm.

Linn, então, deu uma opinião atravessada, dando início às polêmicas.

Linn disparou em um comentário no Instagram: “Acho ridícula e insegura de um modo nocivo e impertinentemente invasiva”.

Thiago Nigro prontamente defendeu a esposa, rebatendo Linn da Quebrada no Choquei:

Vamos deixar claro algumas coisas. Impertinentemente invasiva foi, além da sua opinião não solicitada, a(s) mensagem(s) que eu recebi”.

Ele prosseguiu:

Insegura Maira seria se futricasse minhas coisas. Fui eu que mostrei isso pra ela. Ela é a mulher mais segura que conheço. Compra briga quando acredita estar certa, e é tão segura de si que me passou sua senha do Instagram (assim como eu). Não passa a senha quem tem algo a esconder. Aqui não temos um do outro. Agora ridícula, só pode ser uma pessoa por aqui, tentando inferiorizar minha mulher pra ganhar aplausos e confete. Aliás, parabéns pelo português. O texto foi brilhantemente escrito, por mais que sua concordância não tenha feito nenhum sentido com a realidade

Maíra Cardi responde Linn

Após a resposta de Thiago Nigro, Maíra Cardi defendeu-se e explicou o motivo de vigiar o marido nas redes sociais.

Ela começou dizendo:

Quem está criticando: me responda, você gostaria de ver o namorado/noivo/marido recebendo fotos e vídeos íntimos não solicitado de uma mulher? Porque eu não gosto!

A influenciadora seguiu:

Também não gosto quando um homem me manda esse tipo de conteúdo, porque é invasivo e constrangedor! Se fosse um homem com certeza iríamos para delegacia denunciá-lo né? Errada sou eu ou a pessoa que tá mandando esses conteúdos? Então antes de mandar qualquer coisa pra alguém, seja a pessoa comprometida ou não, melhor saber se ela te deu permissão pra isso, se ela quer ou nao, pois da mesma maneira que nós mulheres nos sentimos invadidas, eles também podem se sentir assim!”.

Maíra Cardi concluiu falando sobre as senhas:

Obs: compartilhar as senhas foi uma decisão nossa, mas não fui eu que achei o direct dela, foi ele, que me mostrou porque não gostou!”.