Maíra Cardi explica sua fala sobre ser “o homem da relação”

Imagem de Maíra Cardi e Thiago Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maíra Cardi explica sua fala sobre ser “o homem da relação”

Maíra Cardi passou alguns dias afastada do trabalho e também das redes sociais. A influenciadora teve um problema na coluna e retornou ao Brasil em uma cadeira de rodas. Passando por essa dificuldade, a famosa fez um texto refletindo a respeito de tudo o que aconteceu com ela, e ao mesmo tempo falou sobre se permitir ser cuidada. No entanto, a famosa recebeu críticas por causa da publicação.

Publicação polêmica

No longo texto, em um dos trechos, a coach escreveu: “Como é difícil dar conta de ficar, quando seus sabotadores querem fugir. Sempre brinco que ‘sou’, ou era, o homem rico da minha própria vida. Eu tinha orgulho de ser o homem da minha própria vida, de não ‘precisar’ de ninguém para dar conta de tudo e todos a minha volta, apesar de lamentar por não ter ‘podido ser Cinderela'”.

Na foto postada, Maíra estava em uma cadeira de rodas enquanto Thiago Nigro, seu noivo, a auxiliava. Ao mesmo tempo, ela usava uma bota com salto alto e as pessoas a julgaram por isso. Muitos internautas afirmaram que ela não superou o artigo casamento com Arthur Aguiar, dentre outros comentários. Para se defender, a empresária fez alguns stories em que explicou o que quis dizer com o seu texto, e revelou ter demorado para concluí-lo por ser complexo.

Maíra se explica após texto polêmico

Ela contou que suas relações do passado afetaram sua saúde e por isso os problemas na coluna. “Sobre o texto vi muitas psicólogas entenderam e adoraram porque entenderam a profundidade dele. Mas nem todo mundo entendeu, porque é muito profundo. Demorei a entender e aceitar a dor nas costas…. Uma pessoa operada não era para estar nesse nível de dor”, começou.

“Meu médico estuda Medicina germânica, que aprofunda a parte emocional e psicológica, e a gente aprofundou a dor para que lado é, para onde ela me leva, e chegamos à conclusão que ela tem 100% a ver com meu relacionamento”, contou. “Meu lado masculino sempre foi muito presente, e eu sempre gostei de ser o homem, o velho rico da minha lancha… Mas ao mesmo tempo existia uma parte de mim que queria ser a princesa, não é não ter esse lado que vai pra campo e luta, mas a grande maioria das mulheres sonham em ser cuidadas”, avaliou a famosa.