Maíra Cardi fala sobre casamento com Thiago Nigro: ‘três dias’

Maira Cardi
Maíra Cardi fala sobre casamento com Thiago Nigro: ‘três dias’. Foto: Reprodução/ Instagram

Maíra Cardi fala sobre casamento com Thiago Nigro: ‘três dias’

A influenciadora Maíra Cardi e seu companheiro, o coach de finanças Thiago Nigro vão se casar em menos de três meses. O casamento, planejado para o fim do mês de agosto, promete ser um evento grandioso.

Nesta quarta-feira (31), por meio do Instagram, a coach relatou que já está iniciando os preparativos. Reunidos com pessoas com quem trabalham juntos, Cardi relatou que as ideias já estão fervilhando.

“A gente resolveu fazer uma reunião para o casamento. Imagina, dois workaholic juntos dá nisso, né!”, disse ela, mostrando a equipe com quem estava reunida, de cerca de dez pessoas.

Na sequência, a influenciadora afirmou que o casamento terá três dias de duração. De acordo com ela, iniciando no dia 24 de agosto – uma quinta-feira – e indo até o sábado, as ideias são “mirabolantes”.

“Imagina o que vai sair dessas ideias, essas cabeças. Vocês vão pirar nas ideias que tivemos.” complementou ela ao enfatizar a grandiosidade do evento.

Influenciadora foi pedida em casamento durante viagem internacional

No último dia 22, a influenciadora e o coach publicaram nas redes sociais o pedido de casamento, feito pouco menos de um mês após o início do relacionamento.

Em viagem a Israel, o casal aproveitou o cenário do Rio Jordão e o momento em que se batizaram para realizar o pedido. Ao compartilhar o momento, Maíra fez uma declaração ao noivo.

“Ainda emocionada e com o coração acelerado do batismo, as primeiras palavras que ouvi foram as suas, se declarando de uma forma mágica e única que jamais vivi. Terminando ajoelhado, com uma caixinha azul no Rio Jordão!”, disse.

Ao citar inúmeros elogios ao noivo e agradecer a Deus, completou: “Te amo por toda vida, meu amor! Obrigada por me fazer a cada dia uma pessoa melhor!’. Então, estou pronta para viver o resto da vida ao seu lado.”.

Maíra Cardi passará por cirurgia

Embora em meio ao processo de organização da união com Thiago Nigro, nesta segunda-feira (29), a influenciadora revelou que terá que passar por cirurgia. Sem anunciar maiores detalhes sobre datas, explicou pouco tempo depois após publicar de cadeira de rodas.

“Eu tô bem melhor, estou indo em trocentos médicos […] o resumo é: estou completamente sem o disco, sem amortecedor, um osso está ralando no outro e eu vou ter que operar, vou ter que pôr um amortecedor nas minhas costas”, disse. 

Cardi ainda complementou afirmando que a intervenção cirúrgica não é opcional, e detalhou melhor sobre quais cuidados vem tomando com as dores nas costas.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!