Mãe da Maria chora e desabafa após expulsão da filha do BBB 2022

Após a expulsão de Maria do BBB 2022, ocorrida nesta terça-feira (15), a irmã da cantora e atriz, a influencer Gabriela Andrade, fez sua primeira manifestação pública sobre o caso. Em suas redes sociais, ela se referiu a ex-BBB pelo seu nome de registro para demonstrar seu apoio. “Vitória, eu te amo mais que tudo”, escreveu.

BBB 2022 Maria
Após a expulsão de Maria do BBB 2022, a irmã a mãe e o pai da artista se manifestam. Foto: reprodução/Globo.

Gabriela ainda relatou que tem recebido várias mensagens de ódio, com teor racista, atacando Maria. Em seu Instagram, ela fez um desabafo.

“Hoje eu li diversos textos extremamente racistas em relação à minha irmã Maria, isso me choca bastante. Vocês precisam urgentemente parar de endeusar os outros, a internet está extremamente doente”, afirmou Gabriela.

“É muito julgamento, discurso de ódio, vocês misturam tudo e, no final, o que acontece lá dentro não interfere na vida de vocês. Afinal, eles são os participantes”, completou.

Leia também:

Em entrevista a revista Quem, a mãe de Maria, Alba Michele, chorou ao falar sobre a expulsão da filha, disse que vai dar “colo e acolhimento” para ela e afirma que a artista foi mais impulsiva do que agressiva.

“A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa”, declarou a mãe da ex-sister.

O pai de Maria, Carlos Câmara, também discorda que a filha tenha sido agressiva. Em entrevista ao Splash UOL, ele confessou estar chateado com a decisão da direção do BBB 2022 e que ainda não entrou em contato com a Globo: “Ainda não. Estou chateado“.