BBB 2022: Funcionária desmascara Jade Picon e expõe humilhações que sofreu

Uma usuária do Twitter fez acusações contra Jade Picon, influencer confinada na casa do BBB 2022. Nesta terça-feira (15), ela postou uma sequência de mensagens contando que quando foi garçonete, atendeu a sister na época em que ela namorava o ator João Guilherme e teria sido tratada mal pela empresária.

publicidade
BBB 2022 Jade
No Twitter, perfil alega ter sido mal tratada por Jade Picon, do BBB 20222, enquanto a atendia em restaurante de SP. Foto: reprodução/Globo.

“Tô feliz que finalmente a Jade mostrou as garras”, declara a ex-garçonete iniciando o relato comentando a participação da influencer no BBB 2022. “Já tive o desprazer de atender ela e o João Guilherme quando fui garçonete, e adivinha? Ela tá no Top 3 de clientes mais escrotos que eu já atendi.” , afirma ela.

publicidade

O perfil da rede continua contando que Jade teria sido extremamente grosseira e a escorraçado durante o atendimento. “Enquanto ela era extremamente grosseira e desnecessária ( me escorraçando como se eu fosse uma vagabunda). O João Guilherme claramente ficou constrangido e foi o tempo todo muito educado!” , ela alega.

a ex-garçonete, identificada como Ana, ainda comentou o fato de Jade ter contratado profissionais para prepara-la para sua participação no BBB.

“Pode ter coach pra ‘ensinar a fazer coisas do povo’, ensinar como se comportar e tudo mais… Mas NÃO HÁ coach NO MUNDO que te ensine a ser humilde e  gente boa…”, declara afirmando ainda que a sister seria uma “patricinha mean girls”, fazendo referência ao filme Garotas Malvadas.

publicidade

Leia também:

Na sequência de posts, Ana ainda detalha que o suposto atendimento teria acontecido no restaurante Chez, na cidade de São Paulo há cerca de 2 anos, antes do início da pandemia de covid-19. Mais tarde ela ainda fez uma lista de quem foram os piores e melhores clientes famosos que ela teria atendido.

publicidade

Entre os piores ela coloca em primeiro lugar Stefani Bays (ex-participante do De Férias Com o Ex), em segundo lugar, Jade Picon e em terceiro a atriz Dandara Mariana. Entre os melhores ela colocou em primeiro Lugar o ex-senador Eduardo Suplicy, em segundo, A cantora Pepita, em terceiro, Emicida e seu irmão Fioti, e em quarto, Caetano Veloso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Algum tempo depois a usuária apagou as mensagens do Twitter por se assustar com a repercussão que elas tiveram na rede.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar