Lizzo faz piercing íntimo e quer mostrar em ensaio nu na Playboy

Conhecida por ser cheia de atitude, a cantora Lizzo revelou que possui um piercing íntimo. A declaração da artista foi dada durante entrevista para o portal TMZ, na qual ela também falou sobre o desejo de posar nua para a Playboy.

publicidade
Cantora Lizzo (Reprodução)
Cantora Lizzo (Reprodução)

A famosa tocou no assunto após descobrir que a rapper Cardi B se tornou diretora criativa da revista. Logo em seguida a artista, que chegava para se apresentar em um show ao lado de Drake, disse que não se importaria em exibir suas partes íntimas.

publicidade

“Meu Deus, mandem a Cardi me ligar! Eu amo a Playboy! Eu com certeza posaria! Eu estou cheia de piercings, nunca imaginei que seria esse tipo de mulher”, disparou ela que completou: “Vocês não podem ver a minha periquita, eu não posso mostrar para vocês. Não posso mostrar! Não posso mostrar para o TMZ a minha periquita”.

Postagem ousada de Lizzo no Instagram

Na última semana Lizzo deu um gostinho para os fãs ao compartilhar uma vídeo onde aparece completamente sem roupas em seu perfil do Instagram. A postagem sensual da artista foi apara divulgar um trecho de sua canção.

publicidade

Através da legenda a cantora compartilhou um texto no qual ela fala sobre aceitação e amor próprio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Se você me ama… você me ama por inteiro. Você não começa a escolher. Devemos amar incondicionalmente uns aos outros, começando por amarmos incondicionalmente a nós mesmos. Pare um momento hoje e pense nas condições que nos apegamos com tanta força que nos impedem da liberdade do amor verdadeiro. Você realmente quer ser tão fechado? Liberte-se no amor. Você merece isso”, escreveu na legenda.

A propósito, a nova música da cantora, que chega para substituir a bem avaliada Rumors, uma parceria com Cardi B, deve contar com uma mensagem empoderada. No trecho divulgado da canção ela diz: “Se você me ama, você ama tudo de mim ou nada de mim”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar